.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CONHEÇA SPIDERBOY





Spider-Boy é uma combinação de Ben Reily e Superboy do Universo Amálgama.


Origem

Quando o Projeto Cadmus tentou clonar Super-Soldado , que tem o poder de controlar a gravidade, eles usaram o DNA de  Peter Parker . Mas quando o projeto foi sabotado, o pesquisador foi morto, mas seu clone não...





 Sentindo-se responsável pelo clone, General Ross adotou o clone e deu-lhe o nome de Pedro Ross. O pai adotivo e filho tornou-se uma verdadeira família, mas toda a sua felicidade foi interrompida quando o general Ross foi morto por um assaltante. Inspirado por seus poderes wallcrawling, Peter prometeu usar seus poderes para ganhar a atenção do público como ele pensou que estava sendo descartado como um garoto comum. Peter veste uma fantasia e tomou o nome de Spider-Boy. Ele voltou para o lugar onde ele nasceu, o Projeto Cadmus, onde ganhou a posse de uma arma chamado o atirador web que libera webbing sintético. Mais tarde, ele tornou-se um fotógrafo para o Clarim Diário , onde ele envia fotos de si mesmo como Spider-Boy flertando com outros super-heroínas. Sua última aventura o levou para um encontro com a Rainha Inseto , e eles logo ficaram noivos. Quando-Boy Aranha e Spider-Boy 2099 team-up para derrotar um vilão, Mig-El disse a Pedro que sua vida não seria a mesma depois que ele se casou com Mary Jane Watson.



Atribuições


Faz tudo o que um menino aranha pode...
Spider-Boy tem a capacidade de controlar o foco de sua gravidade pessoal (afetando a forma como a gravidade afeta a ele). Puxando seu foco gravidade lado ele pode andar pelas paredes. Ele pode diminuir sua gravidade pessoal para saltar mais longe e mais alto, ou menor a gravidade dos objetos que ele toca, permitindo-lhe levantar as coisas que são muito pesados ​​para levantar fisicamente de outra forma, o que lhe dá uma medida de super-força.



Spider-Boy carrega uma pistola futurista, chamado de Web-Shooter, que dispara sintéticos teias de aranha que pode ser usado para inimigos emaranhado ou criar linhas de web para balançar. Spider-Boy disse que a Web-Shooter tem uma mente de si própria, por vezes, como tem, ocasionalmente, apontou e disparou teias sem ele (como mover o braço e disparando teias em um painel de controle para apertar um botão para conter um simbionte chamado Bizarnage ) 

Em um ponto, ele ainda tinha um anel que lhe concedeu o vôo.



Realidades Alternativas


Spider-Boy 2099

Mig-El Gand é um menino que foi envenenado e colocou em animação suspensa por 100 anos, onde Spider-Boy vem em seguida, com um soro para salvá-lo. Este soro dá Mig-El força sobre-humana, agilidade, velocidade, habilidades wallcraling e poderes de aranha, incluindo a capacidade de disparar teias de seus dedos. Mig-El Gand, em seguida, torna-se Spider-Boy 2099 e viaja para o passado para ajudar Spider-Boy derrotar um supervillian. Em seguida, ele retorna a 2099 e se junta a Legion of Guardians Galactic de 2099 .

Marvel em inglês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails