.

sábado, 31 de agosto de 2013

SEMPRE O CABEÇA DE TEIA... ATÉ EM SAMPA

Boneco do Homem-Aranha é usado para sinalizar falha em bueiro em SP



Moradores usaram o humor para alertar os motoristas e protestar contra uma tampa de bueiro com problema em uma rua na região da Bela Vista, no centro de São Paulo. Após seguidas reclamações, eles decidiram colocar um boneco do Homem-Aranha sobre o buraco.

"Desde que o problema começou, no início do mês, meu marido já ligou duas vezes para a Sabesp, mas disseram que o reparo demoraria de 30 a 40 dias. Também ligamos para a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e eles vieram e colocaram cavaletes ao redor, mas quebraram atingidos por carros", afirmou Carmem Mascarenhas, que tem uma banca de jornal na mesma rua do bueiro.

Os moradores afirmam que o descontentamento com o bueiro, que fica na rua Rocha, próximo à rua Itapeva, começou por que a tampa não encaixava direito, o que provocava barulho cada vez que um carro passava. Posteriormente, a tampa quebrou ficando metade para dentro e metade para fora do buraco, o que poderia provocar acidentes.


"Todos os moradores se revezavam sinalizando com sacos de lixo, pedaços dos cavaletes quebrados", contou Mascarenhas. "Apenas hoje, apareceram dois funcionários da Sabesp. Eles viram que o problema era no aro que impedia o encaixe da tampa, mas vão terminar o conserto apenas nos próximos dias".

Segundo os moradores, o super-herói continuará no local e pode receber a companhia de outro boneco, agora do Super-Homem, até a conclusão dos trabalhos.

A Sabesp foi procurada e afirmou que não houve comunicação por parte de moradores e que o problema foi detectado apenas no último dia 26. Ela afirmou ainda que as equipes concluíram os serviços ontem e apenas a reposição do asfalto ficou para hoje.

A empresa solicita que casos como esse sejam informados pelo telefone 195, cuja ligação é gratuita.


FOLHA DE SÃO PAULO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails