.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MINHA CAVALARIA....

Essa é a foto atual de minha coleção Casablanca/Gulliver e algumas peças da Espanhola Comansi com o tema cavalaria americana..detalhe que 85% das figuras são dos anos 60 e foram restauradas por mim...

dentre os mais complicados pra restaurar foram os cavalos magrinhos...e assim a coleção segue! (JSM)


Em breve postarei o acampamento Apache Casablanca/Gulliver






Um comentário:

  1. Fala, Jamar
    Cara, que massa essa coleção. Eu tenho minhas miniaturas de quando era criança até hj, um dia vou organizar para tirar foto delas.
    Obs: Gulliver era a marca de brinquedos ne? Eu tinha um time de futebol que não elmbrava a marca (muito tempo), agora que li Gulliver na postagem veio uma luz.. uashaush

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails