.

quinta-feira, 18 de março de 2010

RENATO HUMBERTO DE CARVALHO


Na minha infância nunca fui de ter muitos Amigos, mais este era sem duvida um dos meus grandes! Renato Humberto de Carvalho... Gostavamos de desenhar e de miniaturas de super heróis da Gulliver... passavamos horas brincando e montando cidades imaginarias no velho e querido "Hotel Brasil"... Lembro com saudades também do seu falecido Pai que era uma pessoa alegre e brincalhona e do apelido "Já era"que ele me chamava... Bons tempos aqueles! Renato é uma pessoa talentosa em diversas áreas, com seu dom de desenho começou trabalhando com Plantas de Casas, é mais era daquelas manuais mesmo! Trabalhou no "CPD" de uma grande empresa e agora trabalha na área de Comunicação visual com adesivos em plotter e impressão digital , tentou como eu se aventurar na música e a pouco no ramo de café (Tecnólogo em Cafeicultura). Tem 3 Filhas lindas e simpáticas, É um pai moderninho... Mesmo depois que voltei a Machado depois de alguns anos, nossa amizade permaneceu como naquela época, nada mudou... Sei que se precisar dele hoje ele estaria sempre disponível ! Pensando num jeito de mostrar pra você o quanto sua amizade é importante para mim, Fiz este pequeno Desenho de uma criação sua, que aposto que nem se lembrava mais!!?

Espero que goste pois "UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS"...

Obrigado pela sua Amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails