.

domingo, 30 de maio de 2010

DESENHOS ANTIGOS...PURA INSPIRAÇÃO PARA COMEÇAR MEUS RABISCOS...


Grande" Capitão Aza" e seus desenhos! Desenhos que me fizeram passar a infância...
que me motivaram a gostar ainda mais de rabiscar... como até hoje...
Como gostava de sentar em frente aquela TV preto e branco com uma espécie de placa de
acrílico que tinha 3 cores para enganar a vista... para parecer TV colorida...nossa que falta de tecnologia nós vivíamos... mais era muito bom, pois aproveitei cada minuto de cada desenho animado... principalmente os japoneses como:Fantomas, A Princesa e o Cavaleiro,Speed Racer, entre tantos outros...
Graças a eles surgiram muita inspiração para os desenhos que me levaram a ter uma profissão hoje...fui um privilegiado por viver estes momentos,

Graças ao bom Deus!
JSM 30/05/10

Um comentário:

  1. Adoro desenho antigo eram muito criativos tô curtindo um pouco mais seu blog e sua arte valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails