.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

POEMA ANTIGO...DESENHO NOVO!


Essa ilustração fiz especialmente para acompanhar este poema que fiz em 87/88...
Como diz o título... poema dos anos 80 e desenho de 2010...


FASCINAÇÃO DE TUDO E NADA...
Porque a noite quando eu entro em uma dessas
danceterias poluídas... meu coração descobre que é
solitário mais quase feliz?
Porque teu corpo é de quem dança melhor ou de quem
é mais bonito? Porque?
As luzes me cegam... o barulho não me agrada
A fumaça me tira teu cheiro!
Tanto suor... tanta bebida... tanto amor que não fechou
sua ferida aberta!
Que vantagem tem a escuridão sem ter paz pra sonhar?
Será que aquele teu sorriso foi pra mim ou pr'um
cara do seu lado?
Será que teu "copo" de felicidade já foi outra vez
derramado?
Eu li a bíblia hoje... eu chamei por mim... eu peguei
na tua mão por um segundo...
Nós nos esbarramos... nos olhamos... nós sabemos de
"Tudo"... mais não fazemos "nada"... porque?
Só o tempo tem a resposta?

JAMAR SOARES MUNIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails