.

sexta-feira, 25 de junho de 2010




Hoje para quem não sabe faz um ano que nosso querido amigo Michael Jackson deixou este mundo físico! mais ele nos deixou uma Herança importante e valiosa... Suas belas canções, seu enorme coração para as causas dos mais pobres! Michael ainda está vivo... em cada Fã, em cada criança que dança o imitando... em cada pedaço do Mundo onde alguém conta uma piada sem graça sobre sua sexualidade(Só Deus pode julgar), onde uma uma banda faz uma cover bem feitinha de suas músicas!

Eu que vive sua carreira no auge pra ser sincero acredito que Michael ainda está fazendo seu famoso "Moonwalker" pelas estrelas do universo... e continuara por um longo tempo!
Tenha certeza que meu humilde Blog não vai te esquecer e continuarei a falar e lembrar de você:

Michael Joseph Jackson, King of Pop (Rei do Pop) ...50 anos!

Como nosso Blog fala de Artes ; junto com meu filho Jonas reunimos vários desenhos de Michael da Internet, de desenhistas famosos ou não de artes manuais como gráficas.... fizemos uma pequena Homenagem em forma de Gif... Eu realmente quis desenhar um trabalho meu
mais para ser sincero não consegui.... fiquei abalado depois de assistir "This is it ".....
Quem ver vai concordar comigo....

Seja feliz Michael Jackson meu amigo! Pois no meu coração você é eterno.... (JAMAR S. MUNIZ 25/06/2010).

"A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal.
Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la." (Chaplin)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails