.

domingo, 18 de julho de 2010

NUNCA DIGA ADEUS...


Nos Anos 80 quando tinhamos nossa Banda muitos bons sons nos influenciou , muitos bons grupos musicais, só que gostavamos em especial de uma que detonava naquela época o nome era "Bon Jovi" com canções e um Rock totalmente único e contagiante... Sou
de carteirinha desta turma e gosto de 99,9 % de seu todo seu trabalho... Entre tantas é difícil mais Selecionei neste post uma das suas grandes canções, uma balada muito boa mesmo...

Com tradução e link para Download em MP3, para quem gosta realmente de boa música (JSM)
Never Say Goodbye
(Bon Jovi)
Composição: Jon Bon Jovi, Rithie Sambora

Nunca Diga Adeus

Enquanto eu sento nesta sala esfumaçada
A noite está para acabar
Eu passo meu tempo com estranhosMas esta garrafa é minha única amiga
Lembra quando nós costumavamos estacionar
Na Rua Hudson no escuro
Lembra quando nós perdemos as chaves
E você perdeu mais que isso no assento traseiro

Lembra quando costumavamos conversar
Sobre quebrar regras - nós quebramos os corações deles
Juntos - para sempre

Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Você e eu e meus amigos antigos
Esperando que isso nunca chegue ao fim
Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Se segure - nós temos que tentar
Se segure para nunca dizer adeus

Lembra os dias de escapadas do colégio
Corridas de carro e parecendo "legal"
Com umas cervejas e um rádio
Nós não precisavamos de nenhum lugar para ir

Lembra o baile aquela noite
Eu e você, nós brigamosMas a banda tocou nossa música favorita
E eu abracei você forte, nos meus braços

Nós dançamos tão perto
Nós dançamos tão devagar
E eu jurei nunca deixar você ir
Juntos - para sempre

Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Você e eu e meus amigos antigos
Esperando que isso nunca chegue ao fim
Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Se segure - nós temos que tentar
Se segure para nunca dizer adeus


Eu acho que você disse que nós deviamos conversarSobre proibições
Nós quebramos os corações deles
Juntos - para sempre

Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Você e eu e meus amigos antigos
Esperando que isso nunca chegue ao fim
Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Se segure - nós temos que tentar
Se segure para nunca dizer adeus...

Hospedagem:4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails