.

terça-feira, 15 de março de 2011

HOODA 2011 (CLÁUDIA)


Hoje estou muito feliz pois a Mulher que me acompanha por mais de 18 anos está fazendo seu niver...

Queria te dizer que faço muitas besteiras nessa vida e as vezes te magoo, mais
você é a pedra fundamental na nossa Família...

A Mulher que está me ajudando a me reencontrar de novo....
Eu não seria nada sem você....Muita Saúde e Paz e que Deus esteja sempre no seu caminho!


JAMAR SOARES MUNIZ 15/03/2011



Um comentário:

  1. Já enviei em PVT os parabéns à Cláudia, no entanto faço-o aqui novamente:
    Desejamos de coração, muitas felicidades, saúde e paz. Para vc Hooda e sua bela família!
    Que o bom Deus a abençõe sempre.

    Ei, que data mais inspiradora para se comemorar aniversário, heim?! Dia da poesia!

    Milton, Mara, Júnior e Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails