.

terça-feira, 21 de junho de 2011

A ARTE DE TATIANA MOREIRA

Não conheço Tatiana pessoalmente , mais pelas suas atitudes e palavras meigas é como se conhece a muito tempo!Sua arte é muito particular e aquece nossos corações frios pela rotina da vida!

É um prazer poder mostrar neste humilde Blog um pedacinho de seus doces poderes!


JAMAR SOARES MUNIZ




NIRVANA

E os seus olhos foram além
Tocaram o horizonte dos meus
Num querer cheio de prazer e encanto
Em seus lábios saciei minhas ânsias
Bebi da saliva de sua pura fonte
Aprendi a linguagem do seu corpo
Que simetricamente cabia em mim
Entreguei-me em suas mãos
Que alcançaram o limiar do meu Ser
Libertando-me para em Ti me entregar
Sem que houvesse vestes ou véu
Apenas a verdade descrita na pele
Naquele instante tudo foi muito além
De um perfeito encontro de almas
Que se permitem dar vida ao sonho
E vivenciam o caminho do destino
Que atrai vidas em suas teias
Num nirvana pleno de comunhão


Tatiana Moreira


Link para saber mais sobre Tatiana Moreira:


http://plantandoamor.blogspot.com/



3 comentários:

  1. Olá! Bom dia!
    Quando abri o meu blog e passei os olhos nos links dos blogs dos amigos e vi a minha foto, eu nem acreditei...rsrsss
    Que surpresa boa! Muito obrigada Jamar!
    Meu coração agradece o seu carinho... Batendo muito feliz!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Jamar,
    esta moça tem um grande talento com as palavras!
    Tive a grata alegria de fazer algumas parcerias com ela nos quadrinhos.
    Uma poetiza que faz-nos viajar em seus textos.

    Bela homenagem.

    Ah, ela é a idealizadora daquela campanha de doação de medula óssea.

    Grande abraço

    =)

    ResponderExcluir
  3. Show de postagem! A minha amiga é linda né? O que me deixa mais feliz é que essa beleza é por fora e por dentro.
    Ela é uma pessoa muito especial. Quem tem o prazer de conviver com ela sabe o que eu digo.
    Eu costumo brincar dizendo que Deus quando a fez estava amando e muito!kkkkkkkkkkkk
    Valeu, Jamar!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails