.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

NADA DE TÓXICO...


Toxic III 1.1

Plugin sintetizador que trabalha com modulações subtratoras e FM, permitindo a criação de sons ideais para música eletrônica e experimental.








A tecnologia FM

... Um dos 'mais quente', nítidas e claras motores de freqüência de modulação do mundo, deve o seu som para o cálculo preciso do sinal digital. Devido à alta resolução de processamento DSP, que produz som com um limite de ruído extremamente baixo, algo que os motores mais FM não podem oferecer. O som Toxic III foi construído a partir do zero, através de nossas próprias únicos cálculos matemáticos e analógico modelagem técnicas.

Os osciladores

Completamente ... alias-livre, e bem atento para todas as taxas de amostragem, eles produzem um som rico "gordura" em todo o espectro. Devido à alta qualidade do processo de anti-aliasing, os usuários não vão encontrar o ruído de trituração em altas frequências que tem atormentado a síntese FM no passado. Além disso, os osciladores são calculados a velocidades extremamente elevadas, mantendo o seu uso de CPU a um mínimo. III consumo de tóxicos de CPU de baixo proporciona ao usuário a abundância de espaço para processamento externo e executando várias instâncias. Os osciladores também vêm equipados com a tecnologia Maxx Claster de análise poderosa próprio espectro. Isso permite que o usuário crie sua própria onda, através do simples processo de carregar um arquivo WAV ou AIFF som formato. Todas estas características tornam os osciladores muito flexível, e permite a utilização de formas de onda, tanto sintéticos e acústico dentro III Toxic. Cada oscilador também vem com 32 construído em 'clássico' de onda, cada demonstrado ser o mais útil em síntese FM.


Os Efeitos

... Feito para garantir alta qualidade e flexibilidade é construído no sintetizador de seu auto, III Tóxico visa reduzir a necessidade de processamento externo completamente! Os módulos de efeitos são projetados para dar ao usuário o acesso a vários tipos de efeitos, de agressivo, de tubo, distorção, para aquecer atraso estéreo, reverb, flanger, e efeitos de phaser. Com a nossa própria emulação atraso pró-qualidade da fita, baseada na não-fixos tamanhos de atraso de buffer, em vez dos métodos usuais incorporadas dentro de atrasos digitais, as nossas linhas de atraso dar-lhe um som quente, com feedback "verdadeiro" e modulação. Por fim, a cadeia de sinal possui um conversor analógico-modelado, equalizador paramétrico para continuar a moldar o seu som. O EQ fornece acesso a batata frita, de alta definição-final claro, cremosos espectro médio e terra tremer low-end freqüências. Os módulos de efeito tóxico III amplia a sua paleta de som para incluir tudo, desde escuras, texturas atmosféricas para ligações nítidas, ajuste para cortar facilmente através de qualquer mistura.


O Filtro
Filtro ... Maxx Claster analógico-modelado, multimodo próprio é uma reminiscência de uma caixa de prata certa idade. Enfeitar um ambiente aconchegante, o modo Low-Pass de ressonância, uma configuração Band Pass-suave, e um modo High-Pass cremoso, III Toxic dá uma riqueza de controle sobre tom. O filtro é reforçada pela modulação através de um gerador de envelope dedicado e oscilador de baixa freqüência, bem como responder a informação de velocidade e acompanhamento de teclado. Estas características permitem que o som extremo formação, bem como nuances atribuídos ao jogo dinâmico.

Toxic 3 Sequencer

O seqüenciador

... Poderoso, contudo simples, o sequenciador com um total de 64 passos, que pode ser dividido em dois módulos independentes, passo 32 para permitir polifônicos dupla padrões. Usando o nosso próprio "Smart Sequencer" a tecnologia, quando um acorde é tocado, o módulo define que acorde, e músicas do padrão de acordo. O sequenciador também permite a reprodução pura da sequência programada de notas individuais. Simplesmente segurando uma corda pode praticamente criar um arranjo para você!


LINK PARA BAIXAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails