.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UM HINO A ODIN...

Bathory foi uma banda de black metal e viking metal formada em 1983 na cidade de Estocolmo, capital da Suécia, pelo multi-instrumentista Thomas "Quorthon" Forsberg. A banda é considerada uma das precursoras tanto do black metal quanto do viking metal. Os Bathory acabaram em definitivo no ano de 2004, quando Quorthon faleceu. O nome Bathory é uma homenagem à condessa húngara Erzsébet Báthory, considerada a serial-killer mais famosa da Hungria.





Para os fãs de Odin ,Thor e Cia é um grande Hino (JSM)

Hammerheart   
Bathory



Coração de Martelo
Agora que o vento chamou meu nome
E minha estrela desapareceu agora apenas vislumbra-se um espaço vazio
E o grande pai sábio de um olho no céu cala minha chama

Para os que estavam perto de mim
E aos poucos que me queriam bem
Eu peço que não tenham duvidas e medos

Quando as grandes nuvens encherem o ar
E o trovão rugir "o", bem longe no céu
Então com certeza você vai saber que eu cheguei ao salão das alegrias

Com meus irmãos de sangue ao lado
Todos filhos do pai de um olho
Nós todos nascemos na terra do sangue no gelo

E agora todos vocês que podem ouvir minha música
Trazida a vocês pelo vento do norte não tenham medo
Embora a noite possa parecer tão eterna e para sempre escura

Aí vem um amanhecer de ouro
No fim da noite para todos aqueles
Sobre os quais a estrela norte sempre brilha

Os grandes portões para o salão
Deverão estar abertos e receberá você com todos os seus dentro
E Odin irá nos saudar portadores de um coração de martelo pulsante

LINK PARA VER E OUVIR NO YOUTUBE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails