.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CONHEÇA INVINCIBLE (IMAGE COMICS)








Invincible (quadrinhos)


Invincible (Mark Grayson) é um super-herói na Image Comics Universo . Criado pelo escritor Robert Kirkman e artista Cory Walker , o personagem apareceu pela primeira vez em Jacket Técnico N º 1 (Outubro de 2002 ), antes de se formar a sua série de auto-intitulado própria regular em 2003 , como um título, em linha Imagem do super-herói então novo.
Invincible é o filho adolescente de Omni-Man , um extraterrestre super-herói da raça Viltrumite. Invencível força sobre-humana herdou de seu pai e capacidade de voar e ele jurou proteger a Terra . Ele teve problemas de adaptação aos seus novos poderes e lidar com a realidade de suas origens.

Personagem biografia e sinopse

Mark Grayson Sebastian é filho de Nolan Grayson (Omni-Man) e Grayson Deborah. Quando Mark tinha sete anos, Nolan revela que ele é um Viltrumite, uma raça de exploradores pacífica, e tinha vindo para a Terra para ajudar a humanidade e que um dia Mark iria desenvolver super poderes. poderes de Mark eventualmente aparecer enquanto ele está trabalhando em seu trabalho a tempo parcial. Quando Nolan encontra Mark espancando alguns criminosos vestindo um traje caseiro, ele leva para o seu alfaiate de super-herói.
Pouco tempo depois de Marcos encontra um grupo de super-heróis jovens, a Equipe Adolescente e realiza um dos seus membros, Atom Eve, vai para a escola com ele. Mark se junta à equipe para lutar contra os Twins Mauler vilões. Mark e seu pai decide juntar-se. Logo depois, Nolan é raptada pelos mesmos aliens que tinham lutado antes. Acontece que um dos professores Marcos foi transformar os alunos em bombas, e se transforma em uma bomba, assim Marcos voa ele para a Antártida , antes que ele detona . Nolan retorna a partir da dimensão alternativa, onde ele foi preso.  Ele diz Marcos para combater um alienígena superpoderoso que retorna à Terra periodicamente. Fala marca para o estrangeiro, que é nome é Allen. Allen avalia a força de planetas, mas tinha vindo para a Terra por engano por décadas.
Mark e seu amigo William visitar uma universidade que eles gostariam de participar, mas é atacado por um ciborgue. William descobre que Marcos tem super poderes. Pouco depois, os Guardiões da Globo são atacados e mortos.  Acredita-se que Black Sansão matou os Guardiões, eo funeral para os Guardiões é atacado por mordomo de Sansão usando uma supertraje. Enquanto isso, Eva diz a Marcos que ela rompeu com Rex Splode depois que ela o encontrou traindo.
A Guardiões novas da Globe é formado, ea maioria da equipe adolescente participar. Mark é oferecida uma posição, mas diminui. Marcos começa namoro Âmbar Bennett. Os gêmeos Mauler desenterrar e reviver o Imortal. A luta Imortal e Omni-Man e Omni-Man mata-lo novamente com Mark assistindo. Omni-Man confessa que os Viltrumites são realmente uma raça guerreira que conquistar planetas para seu império, matando qualquer um que se recusa a aderir. Omni-Man foi enviado para a Terra e depois de décadas vivendo entre os humanos, começou a pronto para a invasão por matar os Guardiões do Globo. Recusando suas súplicas para ajudá-lo, Marcos tenta combater seu pai,  mas Omni-Man quase mata. Omni-Man, confrontados com a perspectiva de ter que matar seu filho, voa para fora do planeta. Mark é resgatada pelo governo dos EUA e introduziu a Cecil Steadman, que é encarregado de proteger o planeta. Cecil anteriormente usado para informar Omni-Man de potenciais ameaças e ofertas Marque a mesma coisa ao mesmo tempo apoiar financeiramente tanto a educação e sua família. Mark é enviado para o espaço para lutar Allen, que voltou à Terra para dizer que Mark Terra vai ser invadida pelos Viltrumites.
Marcos descobre que sua mãe o culpa por dirigir seu pai embora. Mais tarde, ela se desculpa e faz amizade com a esposa do SuperPatriot. Marcos é enviado sob o oceano para se casar com a Rainha da Atlântida , seu pai ter matado o rei anterior. Mark consegue fazer outra Atlantian se casar com a rainha. Um homem chamado Angstrom Levy foi viajar entre as dimensões encontrar seu duplicatas dimensão alternativa. Mark graduados do ensino médio e Levy Angstrom quebra os gêmeos Mauler fora da cadeia.Mark vai para Marte com um grupo de astronautas para mantê-los seguros. Em Marte eles são capturados e quase executado por marcianos nativa. Isso é para manter uma raça de escravos de estrangeiros chamado Sequids de se levantar. Os astronautas e escapar Invincible, mas acontece que um dos astronautas foi deixado para trás e substituído por um metamorfo-marciana.
Eva se aposenta de ser um super-herói e se muda para a África para fazer um melhor uso de seus poderes, enquanto Mark começa a ter aulas da Universidade. O campus é atacado por outro cyborg, que está sob o comando de um estudante chamado DA Sinclair. Mark é enviado por Cecil para lidar com a nova Darkwing, que ficou louco. Marcar prisões ele.  Marcos diz Âmbar que ele é invencível. DA Sinclair raptou um aluno para se transformar em um cyborg chamado Reaniman. Amber e Mark sexo. Allen retorna para a Coalizão de Planetas e diz-lhes sobre o Mark. Mais tarde, alguns ataque Viltrumites e brutalmente mutilar-lo.
Angstrom Levy construiu uma máquina para combinar todos os cérebros eus seus alter "para a sua própria. Mark vem para parar a máquina. Os gêmeos Mauler trazer vários dos seus egos alternativos para o laboratório para combater Invincible. Angstrom Levy tenta parar a máquina para salvar Mark. Isso faz com que uma grande explosão. Mark sobrevive, mas Angstrom Levy é deixado terrivelmente deformado. Angstrom culpa Invincible, e planeja sua vingança. 
Marca luta contra um alienígena disfarçado como um dos favoritos de Mark personagens de quadrinhos, Cão Ciência. O estrangeiro pede a Mark para salvar seu planeta e aceita Mark. Uma vez que Mark chega ao planeta, ele encontra seu pai vivo.  Nolan introduz Mark para seu meio-irmão que ele teve com uma das espécies nativas.  Viltrumites Outros atacam o planeta. Pai Marcos pede a Mark para tomar a sua nova família de cavernas que irá protegê-los, mas eles encontram um dentro Viltrumite. Mark e sua luta pai das Viltrumites, que já mataram a maioria da população.  Nolan é derrotado e tomada pelos Viltrumites, poupando o planeta. Os Viltrumites colocar Mark encarregado de preparar a Terra para a invasão. Nolan diz Mark ler seus romances.  Depois que Mark ajuda a reparar as cidades do planeta, ele volta para a Terra com seu meio-irmão. Cecil reprimendas Mark para deixar a Terra, como havia uma crise, enquanto ele estava desaparecido.
A mãe de Marcos torna-se ligado ao seu novo meio-irmão e concorda em criá-lo. Marcos e visita Âmbar Eva na África. Marcos e Eva se recuperar. Mas, Mark recebe um telefonema de um homem aviso que sua mãe está em perigo. Mark voa para casa e vê sua mãe espancada, sentado ao lado de Angstrom Levy. Angstrom tenta enfraquecer Invincible, arrastando-o através de várias dimensões. É aqui Mark encontra o Homem-Aranha e os Novos Vingadores. Depois de bater o Doc Ock , Invincible encontra um portal que o leva a sua dimensão em casa e descobre que Levy tem batido a mãe de Mark. Enfurecido, Invincible puxa Levy em uma dimensão alternativa, onde ele bate Levy à morte.  Mark é resgatado por um grupo de Guardiões de 15 anos no futuro, o futuro Eva diz a ele que o ama e contar sua Eva como ele sente que ela possa seguir em frente. Mark adaptar informa que Nolan tinha escrito livros de ficção científica no início de sua carreira. Estes livros têm informações sobre como vencer os Viltrumites. 
Companheiro de quarto de Mark William diz a ele que seu amigo Rick desapareceu. Vários moradores de rua desapareceram de um parque, por isso vestidos William-se como uma pessoa sem casa e dorme em um banco, com Mark assistindo, esperando que isso os levará a Rick. A Reaniman trata de raptar William. Marcos persegue-los, mas é atacado por três Reanimen outros. Um deles é Rick.  Como Sinclair começa a operar em rajadas, Mark William para o quarto com a Reanimen outro. William consegue chegar Rick para atacar o Reanimen outro. Mark quebra mandíbula de Sinclair, mas depois Cecil chega e prende-los. Marcos é chamado pelo Dean para falar sobre sua participação pobres, e Marcos acha que Amber está traindo. Cecil Sinclair oferece um trabalho com o governo. Mark volta para a África para dizer Eva como ele se sente, e então eles se beijam.
Mark é então chamado para ajudar a combater uma invasão Sequid. O Robô constrói um dispositivo para atordoar os Sequids. Invincible implanta-lo em seu anfitrião e sua invasão está parado. Mark e Amber quebrar.  Mark vai para a conferência de imprensa para falar sobre seu pai e suas intenções. Mark descobre seu meio-irmão, chamado Oliver, pode voar. Mark considera desistir da faculdade e, em seguida, reúne-se com Allen para mostrar-lhe livros de seu pai. Eva descobre que Marcos e Amber rompeu-se e diz que eles estão namorando agora.
Marcos diz Eva o que seu próprio futuro e disse a ele que ele não se sente assim em relação a ela. Tempestades Eve fora. Ao falar com sua mãe, uma Viltrumite feminino mostra-se. Ela quer saber o quão longe Mark veio em preparar a Terra para a invasão. Ela tenta mostrar como Mark Terra pode beneficiar de ser parte do império Viltrumite. Depois de ajudar a salvar as pessoas de Mark em um navio afundando, ela pergunta se ele está pronto para trabalhar para os Viltrumites. Ele se recusa e ela ataca.  Ela informa que uma nova substituição do Império Viltrumite venha logo para dominar a Terra e folhas. Marcos começa a preparar para a invasão. Ele, então, junta-se com Rex-exploda para derrotar um par de viajantes do tempo que tentam roubar a Declaração de Independência e Multi-Paul, irmão Dupli-Kate, os ataca. Mas Dupli-Kate aparece para detê-lo. Magmaniac lutas Invencível e Tether Tyrant e Oliver aparece para ajudá-lo e pede para ser seu ajudante.
Mark vai procurando Atom Eva, que tem escondido na África. Cecil páginas Marcos, e diz-lhe que o Dr. Sísmica conquistou todos os super-heróis e está mantendo-os no subsolo. Mark destrói grande parte dos monstros e Doc sísmicos, apesar de desmaiar de cansaço. Invincible descobre que Cecil contratou o criador do mal Reanimen, e Darkwing II. Ele bate até Darkwing, e descobre que ninguém sabe que ele era na verdade um assassino. Ele fala com Atom Eva sobre cometendo o maior erro de sua vida, e vê Cecil. Cecil usa o Reanimen para atacar Mark, como ele acha que Marcos está se tornando o mal. Mark derrota o Reanimen, apenas para descobrir que Cecil colocou algo nele para perturbar seu equilíbrio. Mark voa para os novos guardiões da Globo, e do robô é capaz de bloco a freqüência. Mark destrói quase toda a Reanimen. Cecil diz Marcos que ele é demitido, e Marcos diz para ele ficar longe de sua família. Invincible volta para casa, e conta a história de sua mãe, irmão, e Eva. Eva e Mark ir para o quintal, e ele diz a ela tudo o que podia pensar era ela quando ele pensou que ia morrer, e eles se beijam.
Mark é agora um agente livre e diz Oliver que ele precisa para treiná-lo como usar seus poderes. Os dois se novos trajes, com Oliver insistindo em ser chamado Kid Omni-Man. Marcos e Oliver fim de lutar duas super vilões, e Oliver erra muitos novatos, mas perdoa-lhe Invincible. Quando Marcos chega em casa ele sai com Eva, e eles se beijam novamente apenas para ser visto por uma câmera flutuante enviado pelo suposto morto Angstrom Levy.
Os gêmeos Mauler tem uma nova arma e parecem ter tirado os Guardiões do Globo. Mark luta contra os Twins Mauler, que se tornam frustrados e lançar um míssil nuclear. Oliver chega, e Invincible decola após o míssil. Enquanto Marcos está no espaço, Oliver mata os gêmeos Mauler. Marcos e Oliver discutem sobre o direito de matar, com Mark tentando convencer Oliver que a vida humana é preciosa. Marcos diz Oliver dele é muito parecido com o pai. Oliver pede Mark se ele já pensou seu pai estava certo, Mark responde discretamente .... às vezes.
Marcos é perturbado com o que Oliver fez e deixa a sua data com Eva cedo. Ele volta para casa e discute com Oliver. Mark vai patrulhamento e vem através de Titã. Marcos diz-lhe que não o perdoou por ter mais de corporação Machine Head e eles lutam, até que uma enorme Mark ataques dragão. Titan escapa e vemos que ele está indo para começar uma guerra com o Sr. Liu e sua equipe, que também é composto de Multi-Paul. Ele vem através de Eva no céu e diz a ela que ele vai encontrá-la mais tarde. Ele volta para casa para conversar com Oliver, e ele perdoa. Oliver percebe uma esfera na árvore.
Marcos e Eva percebem que se amam, e dormem juntos pela primeira vez. Enquanto isso, Allen estrangeiro está em uma prisão Viltrumite, onde Nolan está programado para ser executado. Allen tornou-se amigo de Nolan, e quebra os dois fora de suas celas, junto com Battlebeast. Allen, Nolan e Battlebeast combater os Viltrumites e eventualmente escapar depois de Nolan revela que existem apenas 50 Viltrumites puros sangue deixados.
Mark recebe um telefonema de Amber e vai vê-la. Ela diz Mark seu pai morreu e seu novo namorado Gary foi abusar dela fisicamente. Enquanto isso, Oliver está patrulhando a cidade, quando ele se depara com um robô gigante destruindo a cidade. Ele está sendo seguido por um dos orbes flutuantes Angstrom Levy. Mark tem Gary sobre um edifício por sua perna, e ameaça matá-lo se ele fere amarelo novamente. Mark descobre onde Oliver é e vai ajudar. Oliver diz que o ser humano dentro do traje só quer sair, e Marcos diz que eles vão falar sobre isso mais tarde. Mark vê Âmbar que está feliz com o que ele fez e diz que está dando outra chance Gary. Mark vai à casa de Eva e lhe conta o que aconteceu e eles abraçar por um tempo. Mais tarde, Mark Oliver Sé e pede desculpas a ele por não ensinar-lhe coisas. Oliver vê um reflexo nas árvores e Marcos tenta obter o orbe, mas ele explode na mão. Ele percebe que alguém estava observando-os. Invincible vai para Cecil para ver se é ele. Cecil diz Mark que não é dele e se ele pode ajudar a rastrear um fugitivo. O fugitivo acaba por ser homem-lobo.
Angstrom Levy finalmente faz o seu movimento. Flashbacks mostram que Marcos não tinha realmente matou Angstrom. Levy tinha energia suficiente para fazer um portal passado, para uma dimensão onde um grupo de alienígenas curá-lo de suas feridas. Depois de ser curado, ele viaja para outras dimensões e reúne mais de uma dúzia de versões do mal de Invincible. Os Invencíveis maus lançar um ataque maciço à Terra com a intenção de não apenas causar danos, mas também arruinar a reputação de invencível. Muitas das grandes cidades são destruídas, e Rex-Splode morre quando ele explode seu próprio esqueleto, a fim de derrotar um Invincible mal. O sobrevivente revolta Invicibles mal contra Levy, que usa seu poder para fio-los em outra dimensão. Como ele faz este ataque Marcos e Oliver. Uma marca enfurecido está pronto para matar Angstrom, mas Levy escapa com a perda de seu braço. Ele volta para os seres que o tinha curado, mas devido a seu fracasso eles informam que ele trabalha para eles agora.
Visitas invencíveis Eva no hospital enquanto o resto da comunidade de super potência limpa depois da guerra. Invincible junta-se, mas se culpa por grande parte da destruição e morte. Grande parte da humanidade e alguns super-heróis a causa do caos. Cecil convida Invincible, Robô, Brit, Preto Sansão e Donald para se juntar aos novos Guardiões do Globo, com Invincible como o líder. Mark ainda não confia em Cecil e folhas. A Viltrumite chamado Conquest chega a lembrar Invincible de seu trabalho de tomar sobre a terra. Um Invincible irritado se recusa e os dois se envolver em uma batalha vicioso. Conquest é melhor treinado e domina a luta. Oliver tenta ajudar, mas é quase morto. A Eva ainda se recupera acorda e corre para ajudar a marcar, mas é morto por Conquista. Invincible continua a lutar, mas está gravemente ferido. Poderes de Eva de alguma forma restaurar-lhe a vida, e ela queima a pele de Conquista. Invincible então repetidamente cabeçadas Conquista até que ele esmaga crânio do estrangeiro, em seguida, entra em colapso.
Invencível acorda no hospital Pentágono algum tempo depois com Eva a seu lado. Os dois reconciliar com Mark perceber que os seios de Eva ter obtido maior, levando a um momento íntimo entre eles. Invincible une os outros heróis no funeral de Rex Splode, e depois visita Oliver no hospital. Marcos, então, revela uma revelação chocante que teve durante sua luta com Conquest;, a fim de realmente proteger a Terra, Invincible deve matar todos os vilão ele encontra a partir de agora.
Allen e Nolan, tendo escapado da prisão Viltrumite, viajar para certas partes do universo em busca de coisas que podem ferir os Viltrumites. É revelado que um vírus produzido por rebeldes do império Viltrumite foi bem sucedido em matar mais de 99,9% dos Viltrumites. Razão os Viltrumites 'para tentar conquistar a Terra é que o DNA humano é compatível com Viltrumite, eles querem usar a Terra como uma colônia de reprodução. Um personagem de romances de Nolan, o Space Racer, é revelado para ser vivo. Ele tem uma arma especial que retorna a ele automaticamente quando tocado por um outro indivíduo. Nolan e Allen encontrar o Space Racer, e Nolan explica que ele mudou de lado. Allen tranquiliza Racer espaço que ele tem um papel a desempenhar na guerra que se avizinha.
De volta à Terra, Invincible eo resto dos super-heróis terminar de reconstruir as cidades do mundo. Invincible é atacado por um novo vilão chamado Dinosaurus. Após uma luta rápida Invincible está prestes a matar Dinosaurus, mas é interrompido pelos Guardiões. Mais tarde, na casa de Eva, Marcos explica para Eva o que aconteceu. Depois de um jantar com os pais estranho Eva, Marcos e Eva falar sobre seu novo negócio a prestação de serviços de super-heróis para as prisões. Oliver chega em seu novo traje. Devido ao seu rápido envelhecimento Oliver agora se parece com um adolescente e chama a si mesmo jovem Omni-Man. Enquanto isso está acontecendo Conquista, que foi secretamente mantido vivo pelo governo, escapa da prisão e voa para o espaço. Que Eva noite descobre que ela está grávida de Marcos.
Os Sequids, que foram escondidos nos esgotos, iniciar seu ataque liderado por Rus Livingston. Ao mesmo tempo, uma usina nuclear é atacado por uma mulher alienígena chamado Universa. Mark atende a chamada a partir da planta nuclear antes de sua mãe pode lhe contar sobre os Sequids. Universa diz Mark ela está na Terra para a energia do planeta e não vai sair até que ela recebe-lo. Depois de uma luta difícil, Invincible consegue fazer sua equipe, a fonte de seus poderes. Atom otário Eva socos Universa. Cecil chega e diz Invincible os Sequids estão de volta. A batalha contra os Sequids parece sem esperança, deixando Invincible com apenas uma escolha: matar Rus. Depois de Invincible mata Rus ele sai rapidamente, sentindo culpa sobre o que ele tem feito. Ele retorna à sua casa para dizer Eva o que ele fez e como ele se sente mal. Cecil chega e pede a Mark para ir com ele para a base. Cecil dizer Marcar como ele se sente sobre a situação na mão. Mais tarde, Invincible ajuda Titan batalha seu antigo mestre e Invencível quase mata Titan.



IMAGE COMICS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails