.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CONHEÇA SHAOLIN COWBOY (DARK HORSE COMICS)







Shaolin Cowboy é um quadrinhos americano série criado, co-escrita (abertura de diálogo em cada edição é escrita pelos irmãos Wachowski ), e desenhada pelo artista Geof Darrow . O livro é publicado irregularmente por Burlyman Entretenimento .
A última questão Cowboy Shaolin # 7 chegou às bancas em maio de 2007, um ano após # 6 foi colocado à venda.
No Toronto 2011, San Diego, e Contras New York Comic, Dark Horse Comics anunciou que iria publicar três novos Shaolin Cowboy quadrinhos, começando com uma nova questão número um em 2012.






O livro é sobre um anónimo ex- Shaolin monge que vaga pela terra com uma mula falante chamado Senhor Evelyn Dunquerque Winniferd esq. Terceiro. Tendo sido "convidados" a deixar o templo Shaolin, ele já tinha uma recompensa colocada em sua cabeça, o que muitos estão ansiosos para recolher. Dado proeza do Cowboy Shaolin em artes marciais , no entanto, isso vai ser muito difícil.
Tendo lugar em uma configuração de tempo não especificado (como as notas primeira edição, "o dia depois de ontem e uma semana antes de amanhã"), o livro apresenta obras de arte extremamente detalhado e cenas de ação igualmente violentas e absurdas, em um, o personagem principal enfrenta um gigante tubarão com uma cabeça humana em sua boca usando duas motosserras amarradas nas pontas de uma vara longa - que tudo ocorre na canalização no estômago de um lagarto, em cuja parte de trás de uma cidade está localizada.

  Prêmios

Shaolin Cowboy foi nomeado para três Eisner Awards em 2005 de "Melhor Nova Série", "Melhor Equipe Desenhista / Inker ou Desenhista / Inker", e "Melhor Coloring"


DARK HORSE COMICS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails