.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CONHEÇA CAPITÃO FORSA











Capitão Forsa era um herói de operação no Brasil. Em uma coletiva de imprensa, Forsa pronunciado que iria encontrar e punir quem estava matando os heróis da América do Sul . Uma repórter perguntou como ele poderia parar o "assassino herói" sem saber por que o assassino foi alvo heróis. Forsa afirmou que estava confiante de que ele poderia descobrir e parar o assassino.
Mais tarde, em seu quarto de hotel, Forsa encontrou o repórter esperando por ele. Apreciativa de seus avanços, ele se recusou, dizendo que ele foi um casamento feliz. O repórter entregou-lhe fotos dele morto no chão de seu quarto de hotel. Forsa exigiu saber onde as fotos vieram. O repórter revelou-se Zeitgeist . Capitão Forsa atacou mas Zeitgeist desapareceu. Depois de um momento, o Zeitgeist re-apareceu e espetada Forsa com sua espada. Como Forsa agonizava no chão, Zeitgeist usou uma câmera instantânea para tirar uma foto dele.

O assassinato do Capitão Forsa foi posteriormente investigado por Schutz Heiligruppe . 








Poderes e Habilidades 

Força super-humana; outros poderes demonstrados. 

A escrita correta do seu nome, em Português, deve ser "Capitão Força", que significa "Força Capitão". Em vez disso, apenas a segunda palavra (mal escrito como Forsa) é usada.


1 Aparições de Capitão Forsa (Terra-616)
Imagens que caracterizam o capitão Forsa (Terra-616)



Marvel em inglês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails