.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CONHEÇA TONY CHU (IMAGE COMICS)









Tony Chu é um ex-oficial da polícia de Filadélfia virou agente FDA com uma capacidade única, ele é um Cibopath, alguém que recebe impressões psíquicas de tudo o que ele come.

Origem

Tony tem sido cibopathic por quanto tempo ele pode se lembrar. Depois de resolver um crime com sua estranha habilidade, ele foi convidado a participar da FDA. Desde então, ele passou a resolver vários crimes usando seu cibopathy.

Grandes arcos de história

Escolha provador

Tony Chu vive em uma sociedade onde o governo proibiu aves devido à gripe aviária contágio. Seu irmão era um chef de televisão famoso que teve um colapso nervoso ao vivo no ar, discursando sobre as insuficiências de produtos de frango substitutos.

Depois de uma chance de correr com um serial killer que estava posando como chef em um restaurante do mercado negro de frango, parceiro de Tony John Colby ficou gravemente ferido. Chu perseguiu o assassino em um beco, onde ele cometeu suicídio. Chu foi forçado a digerir carne do assassino, a fim de saber as identidades de suas vítimas outros. Embora lhe proporcionou identificações positivas, seus métodos causado problemas para seus superiores.

O sucesso de seu trabalho levou-o para a atenção do FDA , uma das agências mais poderosas da América. Em troca de uma cirurgia para reparar o rosto de seu ex-parceiro, o Chu aceita trabalhar para a FDA, ao lado do agente Mason Savoy , um cibopath companheiro. No entanto, a FDA, a vida torna-se difícil por seu chefe rancoroso novo, Mike Applebee que o obriga a consumir tudo de podre restos humanos aos cães mortos. Enquanto investiga a morte de um inspetor de saúde, Chu encontra crítico gastronômico e saboscrivner Amelia Mintz , e se apaixona por ela. Chu descobre que seu novo parceiro, Savoy, foi o responsável pelo assassinato do inspetor de saúde, e tenta levá-lo para dentro morde a orelha de Tony Savoy, ameaçando comê-lo e ir atrás da família de Tony.

Sabor Internacional

Após o incidente Savoy, Tony recebe uma prótese de orelha, e é colocado com o seu ex-parceiro de John Colby. Applebee envia os dois para investigar um assalto a banco em que a prova só foi deixado para trás uma pilha de fezes. Com Tony recusando-se a comê-lo, João sugere que eles tentam resolver o crime, fazendo um trabalho de detetive real. Eles encontraram os criminosos com o dinheiro, e frango ilegal. Provando a canja de galinha, Tony logo percebe que não é frango, mas um fruto estranho.

Tentando encontrar a localização da fruta galinha estranha, Tony vai com Chow para a ilha de Yamapalu. Ele é logo confrontado pelo USDA agente Lin Sae Woo . Ele afirma que estava apenas seguindo o fruto, e não tentar se intrometer no caso dela. Ela diz a Tony que eles se encontram em um bar e trocar informações. Então, Tony espera, apenas para Lin não aparecer. Tony é preso logo depois do assassinato de Lin Sae Woo. Enquanto estava na prisão, Tony é espancado por dois homens, e é salvo por um Kulolo oficial depois que ele está confirmado para ser um membro da FDA. Tony vai investigar um assassinato com Kulolo que ele mostrou quando ele mordeu um preso. Eles descobrem que o corpo e saber que o homem foi morto durante um galo de briga de galos campeonato. Os dois então encontrar o galo e levá-la para a delegacia. Kulolo permite Chu dar uma olhada no corpo de Lin. Depois de deixar a sala de Tony percebe que Kulolo enganou e fugiu com o galo, ele também deixou um dos frutos de frango que ele foi depois. Depois de levar uma mordida, Tony percebe que a fruta está fora deste mundo.

Depois de levar uma mordida de um dos corpos na morgue ilha, Tony descobre que um vampiro está atacando a ilha, e vai tentar roubar um dos chefs do governador. Ele também vê que o vampiro morto Lin. Tony foge em composto do governador e resgata tanto Chow e Amelia. Ele diz-lhes para ir para o sul, mas depois pára quando ele vê que um gigantesco incêndio está crescendo nessa direção. Tony volta para o Fatanyeros chef, e encontra o vampiro com ele e com o governador. O governador ataca Chu, e pega sua arma. O vampiro sai com Fatanyeros e diz a Tony que eles se encontrarão novamente. Tony assiste impotente como o governador se matou. Tony deixa a ilha com Chow e Amelia. Após seu retorno, Diretor Applebee é estranhamente tratamento Tony bem, e Tony fica o descaramento de chamar Amelia. Ele fica nervoso e não diz nada, mas Amelia sabia por que ele chamou, e ela estabelece uma data.





Poderes e Habilidades

Cibopath

Tony Chu é um Cibopath, o que significa que ele pode psiquicamente ver as origens de qualquer comida que ele come. Portanto, frutas e legumes dar-lhe a história de como o produto foi produzido. No entanto, comer qualquer carne lhe dará visões vívidas de como os animais foram abatidos.

Essa capacidade foi o que o levou a perseguir o chef serial killer no restaurante de frango. Quando ele provou a sopa de galinha, ele foi inundado com visões de seres humanos que foram mortos, picados e cozidos na sopa. Ao comer carne do chef, Chu foi, portanto, capaz de aprender as identidades de suas vítimas.

O único alimento que não dá Chu quaisquer visões é beterraba. No entanto, ninguém mais entende cibopathy Chu, e, portanto, seu antigo parceiro usado para zombar dele sobre seus estranhos hábitos alimentares.

Boa pontaria

Como um policial treinado, Chu teve que passar treinamento físico certo, e é capaz de usar mão de armas de fogo.

Outras mídias

O diretor Stephen Hopkins declarou que vai trabalhar no " Chew Série de TV ". Um show que é atualmente um título de trabalho. Isto foi mencionado em 2010 SDCC , Stephen Hopkins afirmou que esse show vai provavelmente ao ar na AMC.

Em 2011, foi relatado que Chew foi pego como uma série de televisão para a Showtime. O roteiro do piloto é dito ser escrito por Terri Hughes Burton e Milbauer Ron.

Ambos os criadores de Chew já manifestaram interesse em ator Ken Leung jogando Tony Chu.


IMAGE COMICS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails