.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

POEMA LIVRE DEZ - 2012





Borboletas espetadas


Me sinto um idiota por amar Você...
por machucar meu corpo...
por arrasar minha mente...
por me fazer sangrar...
sou um Louco por me submeter a isso...
as mensagens subliminares na minha pele...
Sou um idiota por gritar seu nome
para as montanhas...
e por respirar as partículas
venenosas do seu ar...
por beber seu vinho...
e não comer sua carne...
me sinto revoltado por votar...
por encontrar em suas palavras mentiras...
facas cortantes de sua língua...
como um Peixe no anzol...
como Borboletas espetadas...
um quadro negro...
um giz sem cor...
e cacos de telhas nas suas unhas...
sou idiota por prever o fim do mundo
um mundo que só gira em torno de Você...
sou um fraco de paixão...
um Violão com as cordas arrebentadas...
me sinto um idiota por amar Você...
por pisar seu solo profano...
por perder minha espada no monstro...
no monstro da minha verdade...
sou como caça...
como Borboletas espetadas
numa  moldura de fogo...
as vezes eu grito em silêncio...
e escuto...
um Anjo
mais vejo uma figura das trevas...
e me sinto mais idiota ainda...
por ainda querer Você...


JAMAR SOARES MUNIZ DEZ/2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails