.

sábado, 29 de dezembro de 2012

VEJA ANTES DE PASSAR NA GLOBO!


TERRA NOVA





Sinopse:  No ano de 2149 o planeta Terra está uma bagunça, a maioria das plantas e animais estão extintos. Os cientistas não podem reverter o dano, mas podem encontrar uma maneira de viajar de volta aos tempos pré-históricos para salvar a raça humana.






Entre os colonos da nova colônia está a família Shannon. Jim Shannon interpretado por Jason O’Mara, é um pai amoroso com alguns segredos de seu passado. Elisabeth é sua esposa e uma cirurgiã de trauma, ela é chamada para participar da equipe médica da Terra Nova. Eles têm dois filhos que se juntam a eles nessa jornada, Josh e Mandy. O líder da colônia é o comandante Frank Taylor, que foi o primeiro a atravessar o portal do tempo.







News: Essa nova série de ficção científica já é uma das mais aguardadas, afinal o responsável pela superprodução é ninguém menos do que Steven Spielberg.

Na trama, no ano de 2149, a Terra está morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. A devoção à ciência levou a humanidade à beira da destruição, mas também possibilitou a única chance de salvação. Como a maioria das plantas e animais está em extinção, sabendo que não há jeito para reverter os danos feitos ao planeta um grupo de cientistas consegue abrir uma fratura no continuum espaço-temporal, criando um portal para a Terra pré-histórica de 150 milhões de anos no passado. Esse portal leva a um mundo maravilhoso – e à possibilidade de salvar a raça humana e mudar o futuro consertando erros do passado.






O argumento de Terra Nova foi escrito por Craig Silverstein e Kelly Marcel, que também vão atuar como produtores-executivos. Brannon Braga, produtor e roteirista de Flashforward, 24 Horas e das séries de TV de Jornada nas Estrelas, será o produtor de Terra Nova no dia-a-dia da série, enquanto Spielberg apenas supervisiona.


LINK PARA PAGINA DE DOWNLOAD DO SERIADO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails