.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CONHEÇA FANTASMA DA ÁGUIA








Fantasma da águia


Fantasma da águia é o nome usado por três fictícios de histórias em quadrinhos de aviador heróis. O primeiro foi introduzido na década de 1930 à década de 1940 Era de Ouro dos quadrinhos por Fawcett Comics . Os outros dois têm aparecido esporadicamente em várias séries publicadas pela Marvel Comics .




História da publicação


O primeiro fantasma Águia foi introduzida por criadores uncredited em Fawcett Comics ' Wow Comics # 6 (Julho de 1942). Depois de sua estreia, a Golden Age Fantasma Águia apareceu em todas as questões de Wow através da edição final, # 69 (Agosto de 1948). Sua principal escritor - artista foi Marc Swayze .





Biografia Fictional do caráter

A Águia Fantasma era adolescente Mickey Malone, que, embora proibida pelo sargento oficial superior Flogg em sua militar base aérea na Grã-Bretanha , estava determinado a lutar contra os da Segunda Guerra Mundial potências do Eixo . Vestindo um aviador de estilo traje e construir seu próprio avião , ele leva o nome Fantasma Águia e torna-se um ás segredo. Mais tarde, ele forma o Esquadrão Phoenix, um grupo de colegas pilotos teen. Durante o período pós-guerra, Malone formou uma companhia charter e procurou o Cálice de Ouro, um artefato perdido em que está inscrita a "fórmula para a paz". 



História da publicação


O segundo fantasma Águia foi uma relacionada a I Guerra Mundial herói criado pelo escritor Gary Friedrich e artista Herb Trimpe em Marvel Super-Heroes # 16 (setembro de 1968).Como descrito Trimpe, Marvel produção manjedoura John Verpoorten "tinha sido um colega de classe no SVA . Quando saí da Força Aérea , em outubro de 1966, ele trabalhou no departamento de produção da Marvel. Ele disse que eles estavam contratando pessoas independentes, e que eu deveria ir até o escritório e mostrar o meu trabalho para Sol Brodsky , que era Stan [Lee] 's braço direito na época. Eu disse, 'Ok'. Mais tarde, enquanto eu estava no fotostática departamento, eu fiz o Fantasma Águia freelance, o primeiro livro a lápis. acho ". 
Trimpe em 2002 descreveu a criação do personagem:

O Fantasma Águia foi principalmente idéia Gary Friedrich. Ele sabia que eu estava interessado em aviões e esse tipo de coisa, então ele veio com essa idéia maluca que se tornou a Águia Fantasma. No entanto, eu não conseguia justificar esta versão americanizada de algum tipo de combate da Primeira Guerra Mundial ... Não era muito de um super-herói no personagem. Se você sabe alguma coisa de que o tempo da história ou a sensação de que o tempo, você saberia que era tão errado. Mas foi divertido e eu tenho que fazer-se alguns dos aviões. ... O Fantasma águia aviões foram todos feitos, e não modelado após um avião de verdade, mas um projeto original por mim. ... Ele tinha uma espécie de padrão de design brega pintado sobre ele, como asas e esse tipo de coisa, que não era muito longe do que os pilotos pintados em seus aviões. Mas que o personagem era o que Roy Rogers e Gene Autry foram para o americano Ocidental - totalmente Hollywoodized .


O personagem fez poucas aparições além de sua estréia. O primeiro foi uma viagem no tempo na história de The Incredible Hulk # 135 (janeiro de 1971). Em seguida veio um flashback de aparência em Ghost Rider # 12 (Junho de 1975), em que a Águia Phantom, como a capa proclamava, era um fantasma real. Os Invasores # 7 (Julho de 1976) retconned o personagem como um membro da Freedom Cinco , uma recém-criada equipe Guerra Mundial I de aventureiros fantasiados nunca visto subseqüentemente. The Eagle Fantasma também apareceu durante dois painéis em Thor Corps # 3 (Nov. 1993), quando o antagonista altera momentaneamente a realidade.

Ghost Rider # 50 (novembro 1980), contém uma página de pinup arte por Trimpe que um historiador especula [4] pode ter sido uma cobertura não utilizada da edição # 12.


Biografia Fictional do caráter






Em 1914, Karl Kaufman era um piloto habilidoso americano de Oshkosh , Wisconsin , cujo alemão pais haviam retornado ao seu país natal. Kaufman tinha se tornado um especialista dublê piloto e co-proprietário de um circo voador, em 1917, quando o Estados Unidos entraram I Guerra Mundial , e pediu para lutar contra as potências centrais . Esconder sua identidade para não correr o risco de represálias contra seus pais, ele criou um uniforme de aviador estilizado com óculos escuros e uma capa, e se juntou ao conflito europeu para se tornar um craque no lado dos Aliados como Army Air Corps EUA piloto de testes. Em sua primeira missão como Phantom Eagle, ele conduziu com sucesso um esquadrão de caça EUA contra um porta-aviões experimental dirigível com a qual as forças alemãs tentaram invadir Nova York,. No entanto, ele testemunhou a morte de seu melhor amigo, Rex Griffin, como resultado Em um ponto o ditador que viaja no tempo Kang, o Conquistador mandou o bruto simplória o Hulk de volta a 1917, em um esforço para garantir uma vitória para a Alemanha, impedindo a Águia Fantasma de destruir uma chave alemão super-arma.  Outra tempo, uma breve alteração da realidade viu a Águia Phantom biplano perseguido por modernos caças a jato . 
A Águia Fantasma passou a integrar a equipe de aventureiros fantasiados conhecidos como Cinco da Liberdade , composta por ele mesmo (o americano único), o Cavalier carmesim , o Escudeiro de Prata , Sir Aço , e Union Jack . 

Kaufman e seus pais foram mortos mais tarde junto perto do fim da guerra pelo piloto alemão Hermann von Reitberger, que metralharam tanto a Águia Fantasma e os dois civis com armas a sua máquina como eles fugiram da Alemanha na Alsácia, França. Jurando vingança, o espírito da Águia Fantasma perseguido e caçado von Reitberger através dos anos, até que, depois de uma chance, moderna encontro com o original Ghost Rider , ele lutou contra o alemão idade em combate aéreo. Com a morte de von Reitberger, o espírito vingativo de Kaufman foi autorizado a passar. 




Poderes e habilidades


A Águia Fantasma era um homem normal, sem poderes sobre-humanos. Ele possuía boas habilidades de mão-de-mão combate, e era um especialista dublê passageiro e piloto de combate. Ele personalizou sua própria Guerra Mundial biplano eu vintage.

Outras versões


Contra-Terra Fantasma Águia
Thunderbolts # 59 (fevereiro de 2002) revelou outro Águia Fantasma existente no Universo Marvel da Contra-Terra , localizado no lado mais distante do sol. Ele é o equivalente à nossa Terra Lloyd Bloch , aka Nefarius, e perdeu a Moonstone para Karla Sofen , aka Moonstone, quando a equipe reformada-supervilão os Thunderbolts foram presos na Contra-Terra.

MAX

Escritor Garth Ennis e desenhista-inker Howard Chaykin produziu uma realidade alternativa, versão do personagem em uma Guerra Mundial set-minissérie, A guerra é o inferno: O Primeiro Voo da Águia Fantasma # 1-5 (maio-setembro de 2008), publicado sob Marvel madura público- MAX marca . 






Referências

 Fantasma Águia ( MARVEL Comics )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails