.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SCANS NACIONAIS...



VIVA OS QUADRINHOS NACIONAIS!




Major Brasil - Cidade Fantasma




Sinopse: Você pode procurá-la em qualquer mapa e não a encontrará. A cidade praticamente não existe. Porém, paradoxalmente, ela apareceu em quase todos os cadernos policiais dos principais jornais do país. Nova Dantzig se tornou palco de derramamento de sangue. De assassinatos misteriosos, de aparições sem sentido, de espectros do passado. Agora o Major Brasil vai investigar os fatos que levaram a cidade a ser mais conhecida como... A Cidade Fantasma.



Major Brasil - A Conspiração




Sinopse: O roubo de um cadáver é o ponto de partida para a mais nova aventura do Major Brasil. Mas quem está roubando cadáveres? Por quê? E mais importante: o quão importantes são esses corpos a ponto de tornarem-se vítimas mesmo depois de mortos? Acompanhe o desenrolar dos acontecimentos...



Major Brasil - Hóspede Maldito




Sinopse: Atraído pelo banho de sangue que afligia a cidade de Nova Dantzig, graças a um misterioso assassino, cujo método era queimar suas vítimas ainda vivas, o Major Brasil se depara com um caso incomum de lendas tornando-se reais, disputas culturais e uma vingança centenária. Agora, após desvendar o mistério, o Major se vê obrigado a voltar à Cidade Fantasma. Porque o mal voltou. E pior do que nunca.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails