.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MUITO BOM MESMO... OS 10 CARROS


10 carros reais inspirados em carros de desenhos animados.


Os Flinstones – O carro dos Flinstones foi exposto na feira MegaCon em 2010






Pato Donald – O Carro do Pato Donald deu um salto fora do mundo dos quadrinhos para se tornar um automóvel real, Com certeza ele chamaria a atenção da Margarida . Ele tem exatamente as mesmas características, incluindo a placa “313?, que é o aniversário do Pato Donald: 13 de março. O carro não é muito espaçoso, com capacidade para apenas duas pessoas.





Corrida Maluca – Tenho certeza de que muitos de vocês se lembram do desenho “Corrida Maluca”.  11 veiculos reais da Corrida Maluca ‘invadiram a cidade Inglesa Chichester, em antecipação de sua excursão anual no Festival de Velocidade de Goodwood. Foi a primeira vez que estes veículos foram conduzidos em vias públicas.





Carros – Muitas pessoas viram os filmes feitos pela Pixar, especialmente o filme “Carros”. A EP Industries comandada pelo grande Eddie Paul pode transformar estes carros em veículos reais. Então isso significa que, você vai ver o reboque Mater, O Porsche Carrera Sally e o Relâmpago McQueen, que é um Pontiac Trans Am, todos de verdade!





Transformers – O caminhão está bem equipado com acessórios do Optimus Prime, como um sistema de alarme ativado por voz com a voz do Optimus Prime do filme, DVD com tela de 17 “, CD com sistema Bluetooth stéreo com rádio por satélite, pedais cromados com chamas, dois tons de azul / vermelho chamas no interior e exterior. Ele ainda tem o logotipo  do filme Transformers nos lençóis e na cama.







As Tartarugas Ninja – A van das Tartarugas Ninja foi replicada por vários fãs do desenho, dentre eles este da foto.





Os Caça Fantasmas – Esta é a Limusine Cadillac 1959 Ambulância Miller Meteor, que foi transformado pela Universal Studios no carro Ghostbusters Ecto-1.






Batman -Um dos Batmóveis da série de televisão dos anos sessenta foi vendido por 233.000 dólares. Após a série ganhar muita popularidade, os produtores da série encomendaram um número de réplicas para uso promocional.





Speed Racer – A partir da série de desenhos animados Speed ??Racer vem um real Mach 5. Um dos carros mais famosos e reconhecidos no mundo! Este carro foi construído pelo construtor de carros personalizados Mark Towle. E você pode alugar o carro para eventos especiais.






Scooby Doo – Em 2002,Lou e Steve Raguse pintaram uma velha van em uma réplica da Mystery Machine do Scooby-Doo. O trabalho de pintura foi tão realista que eles decidiram pintar mais duas vans para vender.







GARIMPO DO FIL






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails