.

sábado, 23 de março de 2013

BATMAN , ETERNA INSPIRAÇÃO


Série dos anos 60 do Batman vai inspirar nova HQ





O seriado protagonizado por Adam West e Burt Ward, Batman e Robin, respectivamente, é um clássico da TV gostem ou não os fãs do Homem-Morcego. E, além de uma linha de bonecos, também vai sair uma nova HQ totalmente inspirada nas aventuras televisivas do herói. O nome será Batman 1966.

As histórias sairão inicialmente apenas em formato digital e o lançamento é na metade de 2013. O roteiro será de Jeff parker com desenhos de vários artistas, sendo que o primeiro será Jonathan Case, com Mike Allred (criador do Madman) nas capas. Allred, aliás, já desenhou o Homem-Morcego no passado e é essa imagem aí ao lado, feita para a capa da revista Solo. Deve ser mais ou menos a linha que ele serguirá nesta nova revista inspirada na série dos anos 60. Depois de sair no meio digital, as HQs serão reunidas em edições encadernadas.

“A justaposição de oferecer uma HQ retrô como Batman 1966 como um título moderno e digital é uma coisa divertida. A DC Entertainment é a mais prolífica produtora de HQs para o meio digital e esta é uma ótima maneira de preservar o legado de um dos nossos personagens. É empolgante ter Batman 1966 como parte de uma iniciativa maior junto aos nossos parceiros da Warner Bros Consumer Product”, disse Diane Nelson, presidente da DC Entertainment.

Além da linha de bonecos e HQs, a DC também lançará mais produtos inspirados no seriado dos anos 60.

o capacitor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails