.

sexta-feira, 1 de março de 2013

CONHEÇA FORÇA ANIMAL (NACIONAL)







Força Animal narra as aventuras de quatro amigos que terão como missão proteger o meio ambiente contra aqueles que buscam a sua destruição.

O corredor Jonathan, a ginasta Helena, o judoca Tales e o nadador Artur são jovens amigos que levam uma vida agitada como qualquer adolescente. Adoram praticar esportes, comer sanduíches no almoço e se divertir com os amigos. Porém, um perigo iminente ameaça a natureza e eles terão de assumir grandes responsabilidades. Em Força Animal – A Aventura Começa!.




Lorde Decano, um ser maléfico, vem juntando forças para destruir a natureza, disseminar a poluição e, assim, transformar o mundo em um lugar sem vida. Para isso, seu primeiro ataque é voltado à Árvore da Vida, e seus agentes, formados por poluentes químicos, já estão a caminho. Mas Naturalis, uma elemental protetora da natureza, não aguardará indefesa. Após algum tempo observando, ela escolhe e convoca os quatro amigos, Jonathan, Helena, Tales e Artur, para ajudá-la na luta contra Decano.




Os jovens aceitam o desafio e ganham amuletos mágicos que lhes dão poderes com as características de animais brasileiros. Agora, o líder Jonathan, com seu amuleto do jaguaruna, possui os poderes de supervelocidade e camuflagem. Com o amuleto da harpia, além de voar, Helena também pode lançar raios de energia. Com a mesma tenacidade do tatu, o valente Tales possui garras afiadas e uma couraça super-resistente, e o pequeno Artur é capaz de nadar como um peixe e manipular volumes de água com seu poder do aruanã. Nasce a equipe Força Animal, um quarteto pronto para enfrentar o poderoso Lorde Decano. E esse é apenas o primeiro embate em que os jovens heróis terão de enfrentar os monstros mais horrendos para proteger a vida em nosso planeta.



ed.nemo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails