.

domingo, 21 de abril de 2013

USANDO O COMPRESSOR CERTO (COMPLEMENTANDO SEMPRE)


Qual o melhor compressor para pintura?



Todo iniciante em pintura fica em dúvida sobre qual o melhor compressor para pintura de parede, artesanatos, ferragens e outros trabalhos.
Esse pequeno artigo tem como objetivo mostrar qual o melhor tipo de compressor para cada situação especifica.
Afinal, Qual o melhor compressor para pintura?
A resposta para essa pergunta é bem simples, ou seja; existem compressores do tipo Hobby, compressor profissional ou compressores industriais.
Note que cada compressor atende um grupo especifico de trabalho.

Compressor Hobby





O compressor do tipo Hobby é aquele que atende pequenos serviços domésticos, ou seja; você pode pintar peças de artesanatos, encher pneu de bicicleta, carros, bolas/balões ou até mesmo pintar uma pequena parede da sua casa ou outro.

Compressor Profissional





O compressor profissional é indicado para atender profissionais de pequeno e médio porte, ou seja; esse compressor pode ser usado em marcenarias, pintura de carros em oficina mecânica, ateliês de pinturas, aplicadores de laca e também pequenos serviços na construção civil.

Compressores Industrial




á compressores do tipo industrial é aquele equipamento mais robusto que da suprimento de ar comprimido na indústria farmacêutica, naval, hospitais, clinicas, consultórios odontológicos, construção, moveleira e outras.

DICAS:


Antes de ligar o compressor devemos saber qual tensão o mesmo pode ser utilizada, assim também como saber o tempo que podemos ficar com o compressor ligado.

Outro detalhe importante é calibrar a pressão do compressor para fazer a pintura.


comopintar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails