.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

CONHEÇA JINX (DC COMICS)








Jinx 

Jinx era uma das vilãs da série de TV:Teen Titans. Jinx no começo odiava os Titãs e por isso se juntou aos Hifive para combater os Titãs e fazer crimes. Jinx foi vilã até conhecer Kid Flash que estava então sendo seguido por Madame Rouge, vilã no qual Jinx admirava. Após Madame Rouge menosprezar Jinx, a então vilã pensou sobre o que Kid Flash falou, se queria ser vilã ou ser heroína. No último episódio da série: Titans Togheter, Jinx abandona a vida de vilã e se junta aos Titãs. Aparece na edição #34, como namorada de Kid Flash.
Teen Titans Go! A versão animada de Jinx faz inúmeras aparições na série Teen Titans quadrinhos Adaption Go!, Começando na edição # 1.






Em # 53, é revelado que apelido de Jinx é "Lucky".
E que ela tinha um relacionamento decepcionante com Kid Kold (aka Leo),antes de se juntar a HIVE. 





Nessa questão, ela também compartilha seu primeiro beijo oficial com Kid Flash.





Habilidades: Jinx é uma feiticeira formidável elementar que tira a sua magia de terra firme natural. É por isso que ela deve ter contato com o solo ou os seus efeitos mágicos tornam-se enfraquecidos. Algumas de suas habilidades elementares incluem mas não estão limitados a: gerar explosões força poderosa, evocando rajadas de vento, convocando chamas esmeralda, criando tremores de terra, ilusões criativas e até mesmo dissolver matéria sólida. Jinx também tem habilidades premonitórios, onde podem sentir momentos de perigo antes que algo aconteça. Jinx tem uma capacidade de conversar com a própria Terra, gentilmente manipular a magia ainda maior armazenado lá. Outras habilidades podem existir, mas nenhuma certeza.

Heróis da DC Comics




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails