.

terça-feira, 11 de junho de 2013

SABOR DIFERENTE...

HQ que comemora 75 anos do Homem de Aço, terá "sabor diferente", diz autor




Nova série mensal da DC Comics e que comemora 75 anos do herói de Krypton, "Superman Unchained" será lançada nesta quarta (12), nos Estados Unidos, e tem roteiro escrito por Scott Snyder e os traços clássicos de Jim Lee. Chegando na América dois dias antes da estreia de "Homem de Aço", a revista tem 10 capas diferentes e mostra o lado mais humano do herói.

Um dos pontos abordados na HQ será a relação com a repórter Lois Lane. "Eles têm sempre essa tensão romântica, mas, ao mesmo tempo que divide uma admiração incrivelmente profunda. Essa é a relação que eu estou tentando explorar, e você vai ver um paralelo entre o que está acontecendo em cada uma de suas histórias e como ela vai inspirar os personagens em momentos diferentes", explica Lee ao jornal americano "Usa Today". "Estou empolgado em como ele parece na página, ele parece com o Superman clássico e traz algo novo e diferente ao mesmo tempo. Ele abrange tudo o que eu amo e quero explorar sobre o personagem", comenta. 
Snyder completa dizendo que espera que a HQ surpreenda o público. "Ele é colocado em uma variação de situações não convencionais. Você está acostumado a ver o personagem pegando os vilões, e agora ele terá que fazer diferente."

"Não é necessariamente um livro que tem uma base cósmica que já vimos em outras histórias de Superman, e que é um lugar maravilhoso para se estar. Cada uma oferece um sabor diferente do Superman.  Mas esta é para ser algo diferente em escala épica e com as ameaças que se estendem a imaginação", diz o autor. "Superman, assim como Clark, é alguém que inspira abertamente e usa seu coração nas decisões." 

Algumas das ilustrações de Lee tem o mesmo apelo cinematográfico do filme dirigido por Zack Snyder e que chega no Brasil no dia 12 de julho, com closes na nave, destaque para o novo uniforme e uma página que se divide em quatro. O roteiro também tenta mostrar algo que os fãs poderão encontrar no filme, uma história mais existencial e que coloca em debate as fragilidades do herói criado em 1938. 


bol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails