.

terça-feira, 30 de julho de 2013

JOGO LIVRES WINDOWS 8

jogos gratuitos para Windows 8

1. Jetpack Joyride



Jetpack Joyride é um jogo gratuito para Windows 8 onde você comanda o herói Barry Steakfries em uma incrível aventura por um laboratório secreto usando diferentes jetpacks e coletando moedas, powerups, etc.


2. Pinball FX 2



Pinball FX 2 é um jogo gratuito para o Windows 8 que traz o clássico jogo de pinball para o Windows 8. Os gráficos e sons são precisos e a física boa. A versão gratuita do jogo oferece uma mesa com o tema Marte.


3. Shuriken Ninja



Shuriken Ninja é um jogo gratuito para o Windows 8 onde você armado com 5 estrelas por nível deve lançar as estrelas nas paredes para elas ricochetearem, desviar dos obstáculos e acertarem alvos em movimento.

4. Puzzle Craft



Puzzle Craft é um jogo gratuito para o Windows 8 onde você tem que construir um vilarejo e fazê-lo crescer, criando fazendas, explorando minas, contratando aldeões para trabalharem, coletando taxas e muito mais

5. Jewel Fever



Jewel Fever é um clássico jogo de quebra-cabeça gratuito para Windows 8 onde você tem que eliminar as pedras preciosas combinando 3 ou mais pedras iguais para ganhar pontos e passar para o próximo nível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails