.

domingo, 7 de julho de 2013

POEMA LIVRE JULHO 2013 #03




O CAVALO

sempre me usaram...
alguns me admiram...
pelo meu porte e beleza...
mais sempre fui uma especie de escravo...
preto, branco, pampa, pangaré
sou puro sangue ...
sou pura força...
raça pura...
marcado pelas suas ferramentas...
pela sua ganância...
mais minha importância foi e ainda é vital!
vivo correndo por lugares aonde sou livre...
livre mesmo...
as vezes me acham em produtos aonde não deveria estar...
sou peça fundamental para poucos...
poucos que ganham com minha linhagem...
em jogos...
sagrados ou não!
sou estatua, miniaturas, quadros...
desenhos, fotos...
trabalho sem parar
as vezes caio por buracos
atolo, nado por correntezas
e escudo um estalo de chicote...
alguns me admiram...
pelo simples fato da minha existência
e minha conexão
com crianças...
adultos ...
velhos...
ricos...
pobres...
mais não pensem que sou bobo...
pois dou um coice na sua
ignorância...


JAMAR SOARES MUNIZ  JULHO 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails