.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

POEMA LIVRE... JULHO 2013




A TORRE

Então meu coração pulsou novamente...
minhas rachaduras voltaram a crescer...
minha imagem não refletia no espelho...
Meu cabelo havia mudado...
minha barba estava mais branca...
o som do Violão continua maravilhoso como sempre foi...
Eu vi as sombras passeando...
as espadas brilhando...
uma floresta repleta de arvores de cimento...
uma mulher sem vestido...vestindo apenas de mulher...
e as folhas pareciam secas...
secas de vida...
uma torre de pedra no lugar do coração...
um poema...
um esquema...
nada de fogo...
apenas nuvens...
chuvas de um passado presente...
um presente de grego...
um Cavalo...
um Leão...
um Peixe...
quanta lama...
quanta vida numa poça...
numa gota de sangue...
outro pulsar do coração...
outra erosão em cinco segundos...
uma imagem...
sem paisagem...
apenas a vontade... 
eu vi sombras de luz...
e o Violão sobre a grama..
uma cama sem ninguém...
um Mundo pequeno...
como a nossa existência... 


JAMAR SOARES MUNIZ  03/07/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails