.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CONHEÇA OS KIDS COLTS





Kid Colt é o nome de dois personagens fictícios de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics . O primeiro é um cowboy cujas aventuras foram realizadas em numerosos ocidental temático de quadrinhos série publicada pela Marvel. O segundo é um cowboy com temática cavalo -como super-herói .




Kid Colt (herói ocidental)


Kid Colt (nome verdadeiro: Blaine Colt, mas veja abaixo) é um americano Velho Oeste cowboy personagem que protagonizou o comic book série Kid Colt Outlaw , bem como em vários outros títulos. Ele é a estrela mais longa cowboy americano de quadrinhos publicação, destaque em histórias para um trecho de 31 anos 1.948-1.979, embora a partir de 1966 a maioria das histórias publicadas foram reimpressões. A publicação breve hiato ocorreu entre as edições # 139 (abril de 1968) e n º 140 (outubro de 1969).


Algumas das primeiras aventuras de Kid Colt, começando com Kid Colt Outlaw # 14 (maio 1951) foi escrita e desenhada por Pete Tumlinson . Artista Jack Keller começou sua longa associação com o personagem começando com Kid Colt Outlaw # 25 (Março de 1953). Marvel editor Stan Lee viria a assumir tarefas de escrever sobre o título. Artistas de cobertura incluído notáveis ??como Joe Maneely , John Severin , e Russ Heath , até que a equipe frequente cobertura Marvel de desenhista Jack Kirby e arte-finalista Dick Ayers assumiu para a maior parte deles 1959-1965.
Kid Colt e seu cavalo de aço apareceu pela primeira vez em Kid Colt N º 1 (agosto de 1948), a partir da Marvel antecessor Timely Comics . Originalmente seu logotipo capa foi subtítulo " Herói do Ocidente ", mas por questão de três este foi mudado para" Outlaw ". Sua origem, como disse no Kid Colt N º 11 (setembro de 1950), Colt envolvidos sendo acusado injustamente de assassinato (ele matou o assassino de seu pai em uma batalha justa) e tornando-se um fugitivo da lei, ao longo do caminho engajar-se em bom heróico atua em um esforço para restaurar sua reputação. Esta origem é semelhante à do Rawhide Kid , um outro personagem ocidental da iteração 1950 da Marvel, Atlas Comics .


Kid Colt apareceu em várias séries através dessa década, incluindo todos os vencedores ocidentais , selvagens ocidentais , Two-Gun ocidental , e Gunsmoke Ocidental . No final dos anos 1960 e início de 1970, ele apareceu no título reimpressão The Mighty Marvel ocidental junto com o Kid Two-Gun e Rawhide Kid, ele adicionalmente encabeçou o três-edição Giant-Size Kid Colt série reimpressão. Sua série de assinatura terminou com # 229 (Abril 1979), tornando-o mais longa história em quadrinhos ocidentais. 
O personagem tem aparecido esporadicamente em Universo Marvel super-heróis títulos, geralmente em histórias que envolvem viagens no tempo entre a época atual e os tempos ocidentais. Estes incluíram The Avengers # 141-43 (1975), The Fantastic Four vol. 3, # 33-34 (2000) e The Black Panther vol. 3, # 46-47 (2002).


Não foi até 2000, com a minissérie Blaze of Glory , do escritor John Ostrander e artista Leonardo Manco , que uma série Western novamente destaque Kid Colt. A minissérie corajoso - que apresentou versões diferentes para o futuro dos personagens da Marvel e ocidentais retconned que as ingenuamente clean-cut histórias da Marvel ocidentais do ano passado eram apenas romance barato ficções de suas vidas reais - matou Kid Colt na conclusão da série (# 4 , Março de 2000). Ele reaparece nos dias de hoje como um homem velho em Skaar, o Rei da Terra Selvagem , onde é revelado que sua morte foi um embuste. [ Volume e edição necessário ]
Marvel reintroduzido Kid Colt como adolescente em um 2009 "One-Shot" em quadrinhos ("Kill the Kid"), escrito por Tom DeFalco e ilustrada por Rick Burchett (publicado originalmente em formato digital). O livro, narrado por um andarilho auto-proclamado chamado Everett Hawkmore Quem faz parceria com o Kid, reconta a história de origem um pouco modificado e mudanças de nome verdadeiro do personagem-título para Blaine Cole. Tramas potencial não realizado na história incluem um irmão de Cole desaparecidas após o ataque que matou seus pais e uma busca por uma testemunha do tiroteio que havia marcado erroneamente lhe um fora da lei. 
O personagem também aparece em de 2010 Rawhide Kid : The Sensational Sete .





Kid Colt (super-herói) 




Kid Colt (nome verdadeiro: Elric Liberdade de Juba) é um contemporâneo super-herói personagem da Marvel Comics universo que apareceu como um membro dos tempos modernos aliados jovens . Criado por Fabian Nicieza e Mark Bagley , ele estreou em heróis Renascer : Aliados Jovens º 1 (Jan. 2000).


Nascido para hippies, Elric era uma criança normal, até que os agentes do governo paga seus pais a deixá-los dar-lhe "testes" especiais (que foram tentativas de fundir seu DNA com o DNA dos aliens eqüinos conhecido como o Kymellians ). Os testes foram bem sucedidos, e os jovens Elric transformou em uma estranha criatura bípede, cavalo-like. Histórias do oeste selvagem audição, Elric assumiu a identidade de Kid Colt, e começou a usar seus novos poderes para ajudar aqueles em necessidade. Ele acabou sendo recrutado pelos Aliados jovens para ajudá-los a libertar dois seres alienígenas. Elric decidiu permanecer com a equipe. 


Elric é um híbrido de humano e Kymellian . Devido ao seu alienígena DNA , ele pode mudar de forma em um cavalo humanóide, e teleportar curtas distâncias. Ele pode armazenar itens em sub-espaço "closets", bolsões de espaço extra-dimensional que pode conter itens como grande como um ser até Elric precisa deles humana. Com a criação de vários bolsos, que são ligados entre si, Elric pode passar por eles, e parecem piscar rapidamente para dentro e para fora da existência. Quando ele não está em sua forma de cavalo, Elric usa um traje de cowboy-temático em homenagem ao Kid Colt originais. Devido ao seu cavalo, como o sistema digestivo, Elric é um vegetariano (mas ainda gosta de uma boa taça de sorvete).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails