.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CONHEÇA FLEX MARVEL COMICS




Flex (Adrian Corbo) é um personagem fictício , um super-herói da Marvel Comics Universo . Ele é um ex-membro da equipe de super-heróis Alpha Flight , mas depois foi rebaixado para Beta vôo



Biografia personagem 

Adrian e seu meio-irmão mais velho Jared (mais tarde conhecido pelo codinome Raio ) foram criados na Casa orfanato Hull, que era na verdade uma instalação operada pela Canadian Department H. secreto do governo Enquanto Adrian tornou-se tímido, reservado e estudioso, Jared tornou-se atleticamente inclinado, agressivo e arrogante. Ambos os irmãos se manifesta mutantes poderes após a puberdade: Adrian ganhou a capacidade de transformar partes de seu corpo em blades, enquanto Jared manifesta um campo de força pessoal, que não pode ser desligado. Os irmãos foram recrutados em uma nova encarnação do super-herói canadense equipe Alpha Flight.



Esta encarnação foi sendo fortemente mentalmente controlada pelo Departamento H , liderado por Jermery Clarke. Como parte disso, o time foi levado a acreditar que Wolverine havia assassinado o membro Box vôo ex-Alpha. Flex foi um dos a equipe enviada para detê-lo, o que fizeram em uma estrada de volta densamente florestada em Nova York. Wolverine inicialmente voltado para baixo a equipe, discutindo as coisas e usando seus sentidos para vê-los. Flex torna-se muito nervoso, apesar de bravatas de seu irmão. Apesar dos esforços de ambos os lados, uma briga e logo é acompanhado por vários outros X-Men. Flex é pessoalmente confrontado por Cannonball e em voz alta, declara seus desejos para falar, não brigar.

 Cannonball, sempre dispostos a fazer o mesmo, faz isso e os dois conseguem chegar a luta até o fim. Toda a equipe de vôo Alpha percebe que algo cheira mal sobre toda a situação, principalmente porque tinha sido de rastreamento Wolverine por seu adamantium e naquele momento, ele não tinha nenhuma.
Radius e Flex ajudar o novo Alpha Flight na luta contra vários inimigos, incluindo o Signo eo Bispo de bronze .



Durante o incidente Bispo de bronze, a equipe encontra uma igreja cheia de pessoas da cidade zombified. Companheiro de Flex Homem-Bot relatórios sem sinais de vida, além dos membros freqüentadores da igreja, mas uma garotinha assustada emerge da multidão. A equipe segue suas direções, voando para onde a menina disse que todas as pessoas tinham ido embora. Enquanto pleno vôo, Flex é o único a perceber que o Homem-Bot não registrou sinais de vida da menina. Sua advertência salva o time de voar de nariz pela primeira vez em uma estrutura misteriosa, blindado.



A equipe acabaria por lutar contra o malicous líder, mind-controladora da Alpha Flight, Jeremy Clarke. Ele viria a morrer de envenenamento por radiação durante uma incursão do zodíaco em sede do Departamento H, que será substituído por um novo, o administrador gentil. Uma equipe de vôo Alpha reorganizada enfrenta diversos membros do vôo original e, posteriormente, equipe-se com eles para derrotar um novo Arma X , que havia sido criado por um Departamento desonestos H cientista. Ambos os grupos de Alphans fundem numa Alpha Flight unificada seguindo esta aventura. Os irmãos Corbo e vários outros membros da nova equipe foi mais tarde transferido para a equipe de estagiário da Tropa Alfa, Beta vôo .
Após os acontecimentos de M-Day , Corbo perdeu suas habilidades mutantes. Seu paradeiro atual é desconhecido.



Poderes e habilidades

Flex teve o poder de transformar seus membros em grandes e afiadas lâminas de metal orgânicos. Pode ser possível que ele pode transformar todo o seu corpo a esta substância.
Adrian tinha a capacidade de "dobrar" as partes de seu corpo em folhas finas de "metal orgânico" (possivelmente de natureza semelhante ao analógico em aço orgânico de Colossus ), que são altamente resistentes a danos físicos. Muitas vezes ele "flexiona" as mãos nos afiadas lâminas de comprimento, e sequer foi mostrado para flexionar a perna em uma lâmina de impedir alguém de agarrá-lo. É relativamente fina, mas ao fazê-lo, ele teve a força para enviar mais de 15 pessoas para o ar. Lâminas de metal de Adrian foram mostrados para cortar metal, com facilidade e bloco de laser e tiros, mas a força total e durabilidade da sua orgânica de metal nunca foi afirmado.

TROPA ALPHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails