.

sábado, 30 de novembro de 2013

NOVAS DO CAVALEIRO DA LUA...

Warren Ellis assume os roteiros da nova fase do Cavaleiro da Lua 




Ele é um dos mais enigmáticos super-heróis da Marvel, mas sempre sofre com a falta de boas vendas em suas revistas. Agora, a editora vai lançar mais um título próprio e com roteiros do sensacional Warren Ellis.



A nova HQ do Cavaleiro da Lua faz parte do All-New Marvel NOW!, uma segunda leva de títulos com outros heróis que não tiveram sua chance no primeiro momento desta fase. O Hero Complex conversou com Warren Ellis (de Transmetropolitan) sobre seu novo trabalho: “O homem é um louco de maneiras muito mais interessantes do que o Batman jamais foi. Sua capa é uma lua crescente e ele só sai à noite usando uma roupa brilhante que permite qualquer um ver que ele está chegando. Isso é uma loucura e eu gosto”, disse o roteirista. 



Ellis contou ainda que trará o personagem de volta a Nova York, já que ele estava vivendo em Los Angeles em sua última leva de histórias. O roteirista criará roteiros mostrando o que aconteceu ao redor do herói, em vez de ficar mostrando-o diretamente. “As melhores histórias do Cavaleiro da Lua para mim foram aquelas mais realistas, mas com crimes esquisitos. ´Crimes estranhos´ tem sido uma meta para mim nesta fase”. A arte será de Declan Shalvey. 



Cavaleiro da Lua #1 estreia nos Estados Unidos em março de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails