.

sábado, 7 de dezembro de 2013

NOVAS DE MAGNETO

Magneto vai ganhar revista própria em 2014 



A Marvel vem anunciando várias revistas novas que fazem parte da segunda etapa da fase Marvel NOW!, que se chama agora All-New Marvel NOW!. A editora revelou que Magneto, o arqui-inimigo dos X-Men, terá uma revista inteirinha só pra chamar de sua.



O título sai em março com roteiro de Cullen Bunn e arte de Gabriel Hernandez Walta. Em conversa com o jornal USA Today, Bunn falou um pouco sobre como será a revista: “Aqui, Magneto será meio como um detetive, procurando e investigando ameaças aos mutantes antes de atacar com sua fúria de supervilão, ou de super-herói, dependendo do seu ponto de vista. As pessoas podem se simpatizar com Magneto apesar de ser responsável por crimes terríveis contra a humanidade. Ele caminha por uma linha tênue e luta pelo seu povo, que são os mutantes”.



O roteirista também revelou que a revista mostrará muita coisa sobre o relacionamento de Magneto com Mercúrio e Feiticeira Escarlate, que são seus filhos. Além disso, muitos personagens do universo Marvel vão aparecer na série.


UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails