.

sábado, 25 de janeiro de 2014

EU DESEJO MUITO QUE SAIA AQUI NO BRASIL TAMBÉM



Seriado do Ciborgue completa 40 anos e ganha sexta temporada em quadrinhos 

Steve Austin, vivido por Lee Majors, foi um dos personagens mais famosos dos anos 70 e vai voltar à ativa agora com novas aventuras que darão continuidade ao seriado.



O Homem de Seis Milhões de Dólares mostrava Steve Austin, um astronauta que sofre um acidente gravíssimo e fica à beira da morte. O governo americano salva sua vida com vários implantes biônicos e ele passa a ser um agente secreto. É um clássico que teve cinco temporadas entre 1974 e 1978. Agora, o sexto ano vem aí em forma de HQ. 




A revista será lançada pela Dynamite Entertainment e terá roteiro de Jim Kuhoric e arte de Juan Antonio Ramirez. A ideia aqui, diferente da outra HQ com roteiro de Kevin Smith lançada há alguns anos, é dar continuidade ao que acontecia no seriado de TV. Tanto é que a revista partirá exatamente de onde parou o último episódio exibido em 1978. Assim, veremos novamente o chefão Oscar Goldman e vários outros personagens – amigos e vilões – da televisão. Sim, Jamie Sommers, a Mulher Biônica, também estará aqui. Mas também haverá novidades, com inimigos inéditos. 



The Six Million Dollar Man: Season Six #1 chega às lojas dos Estados Unidos no dia 12 de março.




o capacitor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails