.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

COMO QUEIJO E GOIABADA...


Continuando falando de canções que viraram uma espécie de trilha sonora na minha vida...

queria postar a letra de "Espanhola", música que praticava sem parar (no começo)quando

comprei meu primeiro violão , e por tudo que ela ativa em uma pessoa... Letra linda, melodia

rica e grau de dificuldade para ser executada no violão... tudo isto é que esta linda canção
representa para minha vida....quantas e quantas vezes toquei em serenatas, festas, bares e "Espanhola" nunca saiu saiu de moda! Quero então dividir com vocês este grande clássico da MPB com letra e link para download em MP3 ....
Combinação perfeita como queijo e goiabada !



Espanhola 14 BIS

Composição: Sá & Guarabyra

Por tantas ve...zes
Eu andei mentindo

Só por não po...der
Te ver chorando

Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo

Sempre assim
Cai a o dia e é assim
Cai a noite e é assim
Essa lua sobre mim
Essa fruta sobre o meu paladar

Nunca mais
Quero ver você me olhar
Sem me enxergar em mim
Eu preciso lhe falar
Eu preciso, eu tenho que lhe contar

Te amo espanhola
Te amo espanhola
Pra quê chorar
Te amo
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo



HOSPEDAGEM: 4SHARED






Um comentário:

  1. Como bom mineiro que sou, tbm curto queijo com goiabada, e é claro, boa música como esta canção.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails