.

terça-feira, 27 de julho de 2010

LOUCA LEMBRANÇA... QUE NADA, BOAS LEMBRANÇAS ISSO SIM !


É isto mesmo, esta música que já foi gravada por vários Artistas realmente me trazem boas lembranças...nada de loucas... lembro da nossa primeira casa e do primeiro aparelho de CD que
compramos, época em que ainda se alugava CDs...
Época boa que não volta mais... Onde estavamos começando nossa vida de casados....

Virou como uma trilha sonora nas nossas memórias, esta versão é gravada pelo cantor original

uma versão meio country de muito bom gosto...


Crazy (tradução)

Louco ( Willie Nelson)


Eu estou louco
louco por sentir tão só
Eu estou louco
louco por sentir tão azul

Eu sei você me amaria contanto que você quisesse
então em algum dia
me deixe para alguém novo

(refrão)

preocupado
por que eu me deixo ficar preocupado
wondring
isso que fiz no mundo

louco
por pensar que meu amor pudesse o segurar
Eu estou louco por ter chorado
Eu estou louco por ter tentado
Eu estou louco para o amar


Composição: A G. K-rose

Hospedagem:4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails