.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

" MEIO BOSSA NOVA, MEIO ROCK AND ROLL "


Vocês não imaginam como um Blogueiro fica contente quando visitantes deixam seus comentários dizendo que algum artigo ajudou a sanar alguma dúvida ou lhe forneceu conhecimentos, é a mais pura satisfação!

Quase morri de susto quando li o comentário do grande Amigo João Paulo (Assombroso) não sei como achou meu Blog e gostou dos meus humildes desenhos sobre ele... fiquei muito emocionado!

Amigo João Paulo, pessoas como você que marcaram minha vida nunca saíram da minha lembrança e nunca vou me esquecer daqueles velhos momentos que vivemos...

E como eu disse o Assombroso tem mil faces e este desenho de hoje é somente mais umas das que virão, pois ele nunca desiste dos seus objetivos "força meu Amigo".... saúde ! (JSM)

Um comentário:

  1. É... eu presenciei sua emoção, pois vc estava aqui em casa. Realmente é muito gratificante!
    Parabéns pelo seu trabalho mano Canoa! rsrsrsrsrs
    Abçs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails