.

terça-feira, 20 de julho de 2010

UMA CANÇÃO E UM DESENHO... MEU AMIGO


Fui lembrado pelo colaborador, informante oficial e My Friend "Kennedy" que hoje é dia do Amigo! Sou péssimo para guardar datas (Grande defeito) então não poderia deixar esta data passar em branco! Quanto ao Homem ir a lua tenho lá meus palpites mais falarei em outra ocasião..... Hoje o importante e falar dos queridos Amigos , que Deus ilumine a Vida de cada um de vocês... Para expressar melhor meus sentimentos pelos meus eternos Amigos postarei a tradução de uma canção de um dos Grandes nomes da Música Mundial :

"You' ve Got A Friend"(James Taylor)


Apenas com seu violão ele revela na sua linda voz o sentimento de ter um Amigo verdadeiro...

E ilustrando
este post uma das mais belas cenas de quadrinhos que já vi na minha vida.....
Quando Batman perde seu grande Amigo Robin desenho feito pelo Fera Mike Mignola...


Aos meus Amigos:

You've Got A Friend (Tradução)
Composição: Carole King



Você tem um Amigo

Quando você estiver abatida(o) e preocupada(o)E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei aí
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndoPara te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amigo.

Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz altaE logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar
E eu estarei lá, sim, sim, sim.

Ei, não é bom saber que você tem um amigo?As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes.
Oh, sim, mas não permita-lhes.

Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Você não entende que
Inverno, primavera, verão ou outono,
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar?Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei,
Você tem um amigo,
Você tem um amigo.
Não é bom saber? Você tem um amigo...
Não é bom saber? Você tem um amigo...
Você tem um amigo...


Se você não se contentar em ler pode ouvir em MP3

Hospedagem: 4shared


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails