.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NOTÍCIA FLASH....


Novidades digitais do filme Lanterna Verde...

O filme tem direção de Martin Campbell (de Cassino Royale) e a estreia está prevista para 17 de junho de 2011 em versões 2D e 3D. No elenco, estão Ryan Reynolds como Lanterna Verde/Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris, Mark Strong como Sinestro, entre outros. O roteiro é de Greg Berlanti. As filmagens acontecem em Nova Orleans.


A história mostra o piloto de testes Hal Jordan que recebe um anel superpoderoso de um alienígena mortalmente ferido. O personagem é um dos mais famosos do universo DC e muito conhecido de quem lê quadrinhos.

A vestimenta do Lanterna Verde no cinema será feita através de computação gráfica. Invejosinho que é, o vilão Sinestro também irá pelo mesmo caminho. Foi o que contou à MTV o ator Mark Strong, que interpreta o inimigo do herói.


“As pessoas – e eu mesmo – vão se deliciar com o fato de eles [os produtores] terem feito tudo para ele [o Sinestro] parecer igual ao dos quadrinhos. Houve uma conversa para fazer mudanças, mas eu não conseguia entender o motivo, já que nos gibis é um sucesso grande. Estou muito contente porque ele se parece exatamente como é nos quadrinhos”, contou Strong.


Vamos torcer para não deixarem o filme como o "HULK" , Pois lá erraram na dose e ficou muito Artificial e até grotesco....(JSM)

Fonte: Capacitor UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails