.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UM SERIADO MARVEL (ESTOU LOUCO PARA QUE SAIA DE VERDADE)



Canal aprova série de TV da S.H.I.E.L.D.

O diretor Joss Whedon fechou acordo para dirigir Os Vingadores 2 e também para produzir uma série de TV do supergrupo. Agora o Deadline conta que o canal ABC aprovou o piloto da série que se chamará S.H.I.E.L.D. Terá roteiro e direção de Whedon. Quem lê as HQs da Marvel ou viu os filmes, sabe que a organização secreta ligada ao governo e à ONU comanda o combate ao crime em escala global e foi a responsável – no cinema – por unir os super-heróis e transformá-los em Os Vingadores.

Ainda segundo o Deadline, a produção começa imediatamente. Whedon produzirá ao lado de Jed Whedon e Maurissa Tancheroen. Também estão juntos Jeffrey Bell e Jeph Loeb.

Pelo que foi divulgado até agora, ainda extraoficialmente, a série de TV será bem diferente do que se vê no cinema. Inclusive não deveremos ver os super-heróis do filme na TV. O seriado deve
 seguir por uma linha mais investigativa/policial.

 


Joss Whedon tem muita experiência na TV com projetos como Buffy, Firefly e Dollhouse.

Whedon conversou com a Variety e falou um pouco sobre o seriado da S.H.I.E.L.D. "A história para a série terá grande autonomia em relação ao filme dos Vingadores. O seriado mostrará o que ocorre ao redor das atividades da S.H.I.E.L.D., órgão governamental que controla os super-heróis no filme".


capacitor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails