.

domingo, 16 de setembro de 2012

VAZOU NA NET...





Primeira foto do novo "RoboCop" vaza na internet


As filmagens do novo "RoboCop", dirigido pelo brasileiro José Padilha ("Tropa de Elite") começaram neste sábado (15) em Toronto, Canadá, e já estão dando dor de cabeça aos produtores.

O site americano "Coming Soon" capturou o momento em que o ator Joel Kinnaman ("The Killing"), já com o visual do novo ciborgue, caminhava do seu trailer para o set.

A imagem confirma desenhos de produção que já tinham vazado na internet há alguns meses. O novo "RoboCop" ganhou uma armadura mais humanoide que o original, interpretado por Peter Weller em 1987, e menos metalizada --provavelmente porque deve ter como base as pesquisas em nanotecnologia, algo que não existia na década de 1980.

O vazamento não deixa de ser uma dor de cabeça para a Sony, que tenta manter o maior nível de segredo possível em relação ao remake. Apenas um site viral da empresa OmniCorp, que é responsável pela construção dos robôs futuristas, foi colocado no ar com imagens do Ed-209, um dos "vilões" do longa, e de um drone voador misterioso.

bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails