.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PINTURA COM ESTÊNCIES


Os melhores materiais para utilização para fazer Estênceis para pintura Spray





Estênceis são modelos para a pintura de pulverizador. Dependendo do tamanho e superfície, diferem de formas e material. Você pode optar por desenhar, comprar ou baixar uma forma para o estêncil. Em cada caso, você precisará escolher material para imprimi-lo ou desenhá-la em. Além disso, ferramentas de desenho variam dependendo do material. Papel estênceis chamam para marcadores ou canetas, enquanto estênceis de plásticos precisam pintura plástica para forma de desenho.






Papelão e espuma Board estênceis

Papelão e placas de espuma são a opção mais simples para superfícies planas. Você cortá-los com uma faca, então usá-los somente para estênceis grandes falta em detalhe. Eles também são uma boa solução para padrões de rastreamento. Use papelão para padrões de letra, mas não para formas difíceis como animais ou plantas. Você pode usar cortar papelão de caixas usadas. Papelão estênceis têm vários usos, mas placa da espuma irá funcionar somente uma vez.






Placas de cartaz e papel

Um simples pedaço de papel pode se tornar um estêncil para uso individual. O papel é uma boa escolha se você está pulverizando arredondado superfícies. Papelão e quebra de placas de espuma quando dobrado, mas papel resiste a ele. Uma vez que é liso e macio, você poderá tentar estênceis mais detalhadas. Tesoura também é mais benéfica para obter detalhes do que facas. Anexe o papel firme antes da pulverização para evitar borrões nas bordas. Placas de cartaz são menos suave e bom para superfícies planas. Você pode usá-lo para uma superfície ligeiramente arredondada e faça um estêncil, rica em detalhes para um uso.







Estênceis de plásticos

Estênceis de plásticos são aplicáveis às superfícies planas e arredondadas. Eles são reutilizáveis. Para estênceis caseiros, plástico exige tinta plástica desenhar sobre ela, que torna a solução um pouco mais cara do que o papel e papelão. Você precisa de facas para cortar formas em plástico. Bolso ou facas scribing vão fazer. Use o plástico para estênceis quando precisar de mais de um aplicativo, such as quando fazendo a repetição de padrões em uma parede.





Estênceis de alumínio

Alumínio estênceis ótimo para toda a vida. Metal é o material mais caro e mais difíceis de cortar, mas se você precisar mais aplicações no futuro, é a melhor escolha. Estênceis de alumínio próprias para apenas as superfícies planas e nível de detalhe depende de sua habilidade de escultura. Para fazer um stencil em alumínio precisa de laser equipamento, ou você pode simplesmente comprar um stencil de 
alumínio pré-fabricado.



 

Autor: Michèle Lamy




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails