.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ENFIM O VILÃO


Darkseid deve ser o vilão do filme da Liga da Justiça 




Estreia é em 2015 


O supergrupo da DC Comics deve invadir o cinema em 2015 e ainda há poucos detalhes sobre a história. Mas um rumorzão surgiu nessa segunda, vindo do Latino Review. O site diz que, após fuçar muito com suas fontes, descobriu que o inimigo será ninguém menos que Darkseid, um dos mais terríveis vilões do universo DC.

Até o momento não há declaração oficial da Warner/DC sobre a participação de Darkseid e isso deve permanecer assim por muito tempo ainda. O filme da Liga ainda não tem diretor e nem atores contratados e o roteiro está sendo escrito por Will Beall. Também não se sabe quem serão os super-heróis envolvidos na produção e o que vem se falando é que o novo filme do Super-Homem, que estreia em 2013, será uma espécie de pontapé inicial para a criação de um “universo DC” no cinema, assim como a Marvel faz com seus personagens. Há alguns dias chegou a ser cogitada a participação de Joseph Gordon-Levitt como o possível Batman neste longa da Liga, mas a informação foi desmentida.

Certeza mesmo é que a DC/Warner vai produzir uma nova série da Mulher Maravilha para breve e é difícil imaginar o supergrupo no cinema sem sua presença. Lanterna Verde também deve aparecer, mas não dá para saber se será vivido novamente por Ryan Reynolds. Quem também pode ter uma vaguinha é Flash, mais um que tem filme previsto para um futuro meio indefinido.

Enfim, o jeito é aguardar um pouco mais. Mesmo porque, para ser lançado em 2015, as filmagens têm de começar em algum momento do primeiro semestre do ano que vem.

O CAPACITOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails