.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

POEMA LIVRE 2013 #01




SE VOCÊ ACHA...

Se Você acha que ninguém gosta de Você?
pense nas loucuras que eu já fiz...
para ter alguns segundos com Você...
para ganhar fragmentos de Amor...
nas noites claras que passei sonhando com seu beijo...
suspirando pelo calor do seu contato!
quando todos sumirem...
eu vou estar aqui...
feito um louco...um zumbi
mais esperando por seu Amor...
porque eu vivo mais por seu oxigênio do que o meu...
se Você acha que esta sozinha?
nem nas noites frias eu sai da porta de sua Casa...
esperando o cobertor do seu corpo...
do prato de suas delicias...
pense bem...
eu estou aqui...
como um Fantasma... 
uma luz...
uma vela sem fim...
uma oração...  sem palavras...
um rosto manchado...
mais com um lugar enorme para Você
no meu coração
que só seu Amor tem a cola
para juntar...


JAMAR SOARES MUNIZ JAN/2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails