.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA....


Bloco Enquanto Isso na Sala de Justiça tem show de rapel com Homem-Aranha





Das ruas de Nova York para os prédios de Olinda, em Pernambuco, é um salto e tanto até para o Homem-Aranha. Mas o herói de Stan Lee não se faz de rogado e, mesmo sob o sol escaldante da cidade, há quatro anos ele faz um show de rapel em um dos blocos mais populares do Carnaval, o Enquanto Isso na Sala de Justiça. Na apresentação, ele sobe e desce de rapel na caixa d’água da cidade.

O heroi é o instrutor Jall de Oliveira, de 41 anos. Ele conta que no começo fazia apenas a descida, mas a demanda dos foliões acabou gerando algumas mudanças. "Como no último [filme do] Homem-Aranha ele também escala um prédio, o público começou a pedir e nós ensaiamos por três dias para fazer a subida", conta.

O prédio da caixa d’água, que tem 19 metros, fica no ponto mais alto da cidade e tem uma vista privilegiada das cidades de Olinda e Recife. Este ano, foi instalada uma estrutura no alto do prédio com duas cordas. No meio da apresentação, o Homem-Aranha também pula de uma corda para a outra.







Jall explica porque escolheu esse personagem. "O Homem-Aranha sempre foi o meu heroi favorito. Gosto dele porque é brincalhão e carismático com as crianças."





A descida é feita com uma equipe que conta com um bombeiro civil e mais um coordenador, dono da empresa que promove o show.


UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails