.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

POEMA LIVRE JULHO 2013 #05




A RAINHA

Ela sempre mandou no meu coração...
com carinhos serenos...
atitudes fortes...
pegou uma pedra bruta...
e a transformou em diamante...
tem o amor que poucas tiveram...
e paciência quando ninguém teve...
Ela parece um escudo...
de energia...
de vida...
de alegria...
consola meu coração...
abaixa minha febre...
tem um luz sobre a cabeça...
em vez de coroa...
vestida da cor do dia mais claro de verão!
suas lagrimas lavam sofrimentos...
e lambe sua cria como uma leoa...
seu cetro é sua mão sempre estendida...
a todos seus súditos
aos amigos...
ricos...
pobres...
velhos e novos...
Ela sempre mandou no meu coração...
e eu não sei se mereço
tanto desta Rainha...

JAMAR SOARES MUNIZ  JULHO 2013 



Um comentário:

Related Posts with Thumbnails