.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A CANÇÃO DE BOBY MARLEY (REDEMPTION SONG)




Nada mais tocante quando um gênio consegue numa simples canção mandar uma mensagem q diz tudo q eu e um monte de pessoas queriam dizer....viva a musica viva Bob Marley!

Vale a pena ouvir...e prestar bem atenção na letra!(JSM)


Redemption Song
Bob Marley

Canção de Redenção

Velhos piratas, sim, eles me roubaram
Me venderam para navios mercantes
Minutos depois deles terem me tirado
Do poço sem fundo
Mas minha mão foi fortalecida
Pela mão do todo poderoso
Nós avançamos nessa geração
Triunfantemente

Você não irá ajudar-me a cantar
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são
Canções de redenção
Canções de redenção

Libertem-se da escravidão mental
Ninguém além de nós mesmos pode libertar nossas mentes
Não tenha medo da energia atômica
Porque nenhum deles pode parar o tempo
Por quanto tempo vão matar nossos profetas
Enquanto nós permanecemos de lado olhando?
Alguns dizem que é apenas uma parte
Nós temos que cumprir inteiramente o Livro

Você não irá ajudar-me a cantar
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são
Canções de redenção
Canções de redenção
Canções de redenção



LINK PARA BAIXAR A CANÇÃO EM MP3

LINK PARA VER VIDEO NO YOUTUBE COM LEGENDAS E VARIOS ARTISTAS CANTANDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails