![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNI6za8bVah9IQeovajc9Nm9ejkXjrib0RSv4gIJl4RGX9AKUbIyDsszFRDelLi_VuG9Gt8ii8ONnhyBJ0YMTNDtHnr7wwpV3r8n1CX3TyY3A0z96FlLTJ99AHDOLqhf_bgpdcX5LhAw8/s400/MichaelJackson_02.jpg)
Sei que falar de Michael Jackson " é chover no molhado" Mais está semana quando vi e ouvi a nova versão de "We are the world 25 for Haiti" me emocionei outra vez como da primeira vez... Só quem viveu a época de ouro desde Gênio como eu vivi entende a importância de sua participação na história musical mundial... Sei que sou mais um na multidão mais para mim ele continuara vivo... Vivo em suas canções e acões humanitárias... que poucos falavam e só o criticavam! Aqui minha pequena homenagem numas frase de outro talento que também já nos deixou!
"É tão estranho Os bons morrem jovens, Assim parece ser ... Quando me lembro de você... Que acabou indo embora Cedo demais..."
(Renato Russo)
link para ver a nova versão da música:http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI
O corpo físico se vai, mas a essencia fica, gênios não morrem, vivem eternamente em sua obra, daqui uns 300 anos ainda terá alguém ouvindo uma musica dele, então ele morreu?
ResponderExcluir