.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"BONES DE SE VER!!!"


BONES(OSSOS)

Estou terminando a quinta temporada deste seriado Americano, que foi me indicado pelo meu "compadre" Laudino ... É um seriado muito legal de assistir tipo "CSI" mais confesso que é muito mais leve e interessante com um pouco de drama, comédia e ciência... Estou postando um link que vai direto para uma página aonde você pode baixar todas as 5 temporadas...

Eu recomendo....


Pequeno Resumo:

Bones (Ossos) é uma séria criada por Hart Hanson, que retracta uma equipa de cientistas e um agente de FBI que tentam solucionar os mais bizarros e complexos crimes, recorrendo ao instinto e às mais avançadas tecnologias de investigação criminal. Inspirado nas aventuras reais da escritora e antropologista forense Kathy Reichs, “Ossos” é uma emocionante série recheada de tensão romântica e humor negro.

BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails