.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

POEMA LIVRE...


FOTO

Há um vazio entre eu e você
Motivos que não queremos esconder
com sombras...
Nós somos a soma de um sonho
e a fatalidade da realidade
Momentos de sobra prá nunca mais
Nesse mundo da música somos uma nota a mais
Quero uma escada prá subir!
Aliviar alguns segundos antes da hora...
Não me esmague como uma rosa
Já me machuquei em teus espinhos
O fogo já incendiou meu coração...
A novidade agora é sem razão...

Há um espelho quebrado e cortante
Não diga que brincou comigo!?
O vento e o tempo e a solidão não são mais atrativos!
Poemas ,guitarras e violões me dominam
Agora as mechas já não são brancas e alvas
Queria somente ter a chance de te beijar
Afagar o humor com grande estilo
Revelar como foto que não sou somente amigo
Seu amigo...
Eu amo você...

JAMAR SOARES MUNIZ

Um comentário:

  1. Estava inspirado msm heim......
    Sem comentarios....

    Nesse mundo da música somos uma nota a mais

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails